quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CUTUCANDO ONÇA COM VARA CURTA


É procedimento dos gestores tentar intimidar pessoas que denunciam irregularidades por meio de processos, colocando-se como vitimas e achando que são Deuses inatingivéis. Quando sentam naquela cadeira e dão umas três rodadas põe na cabeça que a prefeitura e deles, porque a compraram gastando milhões, esquecem-se que foram eleitos pela vontade do povo e que ele só está ali para administrar com ética e honestidade para todos e não uma pequena parte de apadrinhados. Não estou falando de modo geral mesmo por incrível que pareça existe governantes honestos que não é o caso de Uruoca nestes dias atuais. Para melhor entendimento veja. Há meses atrás fiz denúncias contra essa administração, ao invés de investigar a veracidade da mesma o prefeito entrou com um processo de calúnia e difamação contra minha pessoa. O feitiço virou contra o feiticeiro. Essa denúncia gerou uma série de investigações através da promotora de justiça que por acaso é uma pessoa séria que zela pela justiça. Em razão do desenrolar desses fatos e confiar na justiça este blogueiro continua suas denúncias nesse blog sem um pequeno medo de processos que possam a vir, que no meu entender seria muito benéfico para a apuração dos fatos, pois todas essas apresentadas com provas concretas, verídicas e de conhecimento da população de Uruoca. Hoje o que vemos é a prefeitura intimada a devolver grandes quantias em dinheiros a união, condenada a pagar salário mínimo a todos os funcionários, respondendo a varias investigações por suspeita de fraudes,e etc. Algumas pessoas passaram a me chamar carinhosamente de "o ultimo dos moicanos" mas isso não importa para mim o que vale é a minha consciência de cidadão que zela pelo futuro dessa cidade. Sei que o prefeito tem poder e dinheiro, mesmo assim usa advogado pago pela prefeitura para intimidar cidadãos de bem, mas como digo desde o começo quanto mais me perseguem mas tenho força para lutar pelo um futuro bem melhor para esta amada cidade. Desde já agradeço os internautas comprometidos com a justiça que acessam e lêem meu blog desejando uma Uruoca bem melhor para vocês e suas famílias. Bom trabalho e aguardem novidades.

2 comentários:

  1. Oi Orlando, passando aqui só para lhe parabenizar por sua iniciativa, que estar nos beneficiando de uma forma em geral,lamento por não poder fazer parte visivelmente, pois querendo ou não sou funcionaria e tenho medo de repressões e preciso muito do meu salario,mais espero que essas irregularidades não seja só na atual administração sabemos bem que em toda administração tem as suas e espero que você continue nessa missão árdua que você estar propondo com nós URUOQUENSES !

    ResponderExcluir
  2. Seu pedido pra colocarmos seu blog como parceiro foi aceito,agora faça a sua parte colocando tbm meu Blog na sua lista,abraços.
    http://martinopolenet.blogspot.com/

    ResponderExcluir