quarta-feira, 19 de outubro de 2011

JOVEM MORTO EM ITAITINGA É FILHO DE MORADOR DE URUOCA-CE

Clique para Ampliar

O corpo de Jonathan Silveira Pontes ficou estendido no meio da rua. Assassinos fugiram com as armas do crime  FRANCISCO VIANA Um comparsa da vítima foi baleado pela segunda vez em menos de um mês. Ele está em estado gravíssimo Um tiroteio na localidade Pedras, no quilômetro 16 da BR- 16, no Município de Itaitinga, causou um homicídio e uma lesão grave a bala. Jonathan Silveira Pontes morreu no local e Paulo Henrique Cassiano dos Santos, 18, foi levado para o ´Frotinha´ de Messejana.
Três homens que ocupavam um veículo Uno, de cor branca, foram à casa de Paulo Henrique para matá los. Os dois jovens agredidos, participavam, segundo versão da Polícia, da ´quadrilha do Ferreirinha e teriam sido baleados depois de entrar em confronto com outra gangue, pelo comando do tráfico naquela região.
O espaço onde ficava a casa, que é conhecido como "Beco da Olico", foi invadido, há alguns meses, e cerca de 15 famílias vivem por lá desde então. Há uma preocupação constante do policiamento da área, já que vários pontos de tráfico e prostituição estão ativos. Constantemente, o local é "visitado" pelas viaturas da 2ª Companhia do 5º Batalhão, para atender a ocorrências, inclusive homicídios.
O crime foi característico de um ´acerto de contas´. Pontes foi executado com cerca de dez disparos de pistola. Paulo Henrique que já havia sido baleado em outra confusão da mesma natureza, no dia 29, foi novamente ferido. Ele foi levado do local por uma ambulância do Samu, mas corre risco de morte.
No começo da noite de ontem, dois homens foram ao hospital onde ele estaria sendo medicado, para tentar novamente contra sua vida, mas a diretoria avisou à Polícia em tempo hábil e eles foram impedidos.                                                                                                 Fonte= Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário