segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DENUNCIAR OU NÃO DENUNCIAR, ÉTICA OU POLITICAGEM, EIS A QUESTÃO

Não sei mais a quem procurar.Nesta cidade há quem governe à valentona. O que entra nessa prefeitura apenas uma parte é realmente empregado no que deve ser. Há tempos esse blogueiro já havia desconfiado que havia tramóia e tenho investigado dentro das minhas possibilidades a reunir elementos e provas. Agora que os fatos são insofismáveis mandei-os para os orgãos competentes.
Arrisquei-me a perder a vida, apanhei em via pública e posso ser processado por falar e denunciar a verdade em razão de atropelar interesses de poderosos.
Não sei se estou no caminho certo, entrei nessa sem pensar nas consequencias, mas ainda tenho dúvidas, como e quem devo fazer chegar as imformações e documentos que ainda tenho. Venho fazendo denúncias nesse blog  expondo essas fraudes na mídia e pondo a boca no tronbome que é um forte meio de colocar a verdade a tona.
Quase sempre é assim. É por isso que as denúncias são as principais formas de detcção das fraudes.
Hoje estou praticamente só nessa luta, mas tenho certeza que no futuro bem próximo estarei com muitos aliados, compreendo tambem a população estar quieta porque sei que denunciar ou ajudar esse blogueiro corre o risco de sofrer consequencias afetando sua sobrevivencia e de sua familia que é tão sagrada como os nossos valores morais.
Indo agora até os orgãos fiscalizadores fico em dúvida, um ponto de interrogação, qual será o papel dos mesmos, se agem porque demoram tanto, se há provas concretas e irrefrutáveis?, afasta-se os prováveis corruptos para que haja uma investigação séria não dando aval para maquiagens e negociatas. Não fazendo com certeza, denunciantes, testemunhas serão coagidas e ameaçadas, documentos serão modificados e fraudados e no final será apenas um bufo.

2 comentários:

  1. Algumas pessoas podem está se perguntando porque não revidei, até tive vontade mas caso isso acontecesse eu estaria jogando o jogo deles, que é a prática da tirania, do intimidamento através da força e iginoráncia, apelam por medo de perder a bocada, mas minha meta será conseguida através da LEI. A lei diz que todo mundo é inocente até que se prove ao contrário, então não sei porque tamanho dessepero.

    ResponderExcluir
  2. Como a corrupção está num nivel bastante alto caro coordenador do URUOCA DE PRIMA muitas de nossas denuncias iram se "perde" pelo tortuoso caminho da burocracia, como quase tudo em nosso pais tem preço.
    Assim como qualquer coisa que nos metemos a fazer, tudo tem um limite, só depende de vc saber qual é o seu, uns desistem rapido e outros vão até o fim, cada caso em seu caso!
    Eu pessoalmente coordeno o blog CARTÃO VERMELHO SENADORSAENSE e apenas faço umas "cutucadas" para os politicos se prepararem pelo que vem por ai e até ja fui ameaçado de ser processado, então saiba qual o seu limite e continui até ele acabar.

    ResponderExcluir