quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PREFEITURA DE URUOCA RECEBE MEDICAMENTOS TRANSPORTADOS EM HELICÓPTEROS

Entenda a noticia. Este blogueiro denunciou ao Ministério da Saúde um suposto esquema de notas frias de medicamentos. Em visita in loco órgão fiscalizador do Ministério da Saúde comprovou tudo que foi relatado em minha denúncia, tais como horário de saída e chegada desses supostos medicamentos, comprovando que era impossível a chegada desse carro no mesmo dia, lotes que não conferiam, forma de pagamento irregular e outras coisa mais foram comprovadas a contento. Três dias antes da chegada da fiscalização funcionários desta prefeitura trabalharam interruptamente 72hs supostamente para "organizarem" a casa, comentários de rua falam que apareceu no fim de semana anterior a visita desse órgão um furgão descarregando mercadorias no CAFÙ e que uma semana depois voltou a sua cidade de origem com a mesma carga "turística". Em entrevista a TV Cidade do grupo Record o gestor deu uma desculpa esfarrapada de que realmente não foi entregue a grande maioria dos medicamentos mas que as empresas se comprometeram de entrega-las isso depois de vários meses. Nesse relatório do Ministério o prefeito teria que devolver aproximadamente R$200,000.00 a união com pena do município ser inscrito junto ao SIAF. Agora esse blogueiro pergunta a esses órgãos, MINISTÉRIO DA SAÚDE, CGU, POLICIA FEDERAL. O que realmente está sendo feito, acho que tanto eu como a população de Uruoca tem direito de saber, pois esses recursos saiu de nossos bolsos. Digo novamente BRASIL MOSTRA TU CARA ANTES QUE NOS ENVERGONHEMOS DELA.

5 comentários:

  1. No dia da reportagem funcionários da prefeitura pareciam um time de futbol, dribles de verdadeiros craques e no final colocaram a pelota na marca do penalte para alguem fazer o gol, pois não é que o mesmo chutou para fora.

    ResponderExcluir
  2. amigo Orlando, para que a parceria funcione você terá de usar o link: http://redirecionandoparacuanaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu olando queria t agradecer pelo salario, em troca quero te pasar as pessoa que trabalharam na obra da agua da BALIZA, quem fez a obra foi o Gago, vou te dar a relaçaõ das pessoa que trabalharam para ele e dizer quem fala ou não pra tu denunciar no foru, esse gago é do manel, pode aguardar que vou te pasar bem direitim. sou do campanario conheço todo mundo de lá e todos que trabalharam lá, eu vi.

    ResponderExcluir
  4. Oq amigo Tomas Filho faça sua parte, me coloque nos parceiros

    ResponderExcluir
  5. Isqueci de ti dizer, tenho umas fotos que tirei com meu celular do pessoal trabalhamdo na obra e desse pessoal recebendo dinheiro na casa do gago vou te entregar tudim pra voce colocar no blog

    ResponderExcluir