domingo, 30 de outubro de 2011

JACARÉ DO REPENTE CANTA EM OUTRA FREGUESIA

Como havia denunciado esse blogueiro em reportagem anterior, o prefeito de Uruoca iria inaugurar uma "obra" no lugarejo de Bom Sucesso, relacionada a um sistema de abastecimento de agua neste sábado, mas o mesmo chegando nesse lugarejo para fazer acontecer a tão falada inauguração a população não aceitou, pois como falei e mostrei através de fotografias nesse blog não havia nada a ser inaugurado, pois esta referida obra que seria para beneficiar a população desse lugar iria se tornar um grande abacaxi. La chegando o prefeito com comitiva e a banda JACARÉ DO REPENTE a comunidade questionou soube essa inauguração, pois nada funcionava, obra totalmente irregular, canos a mostra com vários vazamentos, caixa principal não segura agua, depósito de agua primário cheio de rãs e sapos depositando urina e fezes nesse liquido e outras coisas mais. Em razão disso o gestor colocou o jacaré e os fogos a tiracolo e deslocou-se para sua cidade natal, Campanário e lá fez a festa. Parabéns povo de Bom Sucesso assim é que se age diante de gestores mal intencionados.

4 comentários:

  1. kkkkk... parece piada, mas infelismente foi o que se tornou Uruoca nessa atual gestão, uma piada. parabèns senhor Orlando pelo blog tão rico em informações, só assim os Uruoquenses e cidades vizinhas ficam por dentro do que acontece realmente nesse Municipio!

    ResponderExcluir
  2. Huuuum, então é esta a razão de tantos fogos ontem aqui em Campanário, eram os fogos que não puderam soltar no Bom Sucesso kkkkk...Parabéns para a comunidade que soube se impor se todas agissem assim não teriamos tantas obras inacabadas como é o caso dos conjuntos habitacionais de Uruoca (sede), Campanario e Casinhas que foram inauguradas em agosto e até hoje continuam sem água e sem iluminação, uma vergonha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O pessoal não sabem contar a história direito, o jacaré não ficou em Bom Sucesso é porque não tinha agua.

    ResponderExcluir
  4. O que mais me deixa sem entender essa estoria é o fato que Bom Sucesso já tinha água encanada para "todas" as casas só não era uma água tratada,agora poucas casas tem água,valas e bueiros descobertos o mais curioso é a quantidade de liga que já usaram para amarrar os canos "novos" que já apresentaram defeitos, só lembrando com a pressão da altura já estar fazendo todo esse estrago imagine se algum dia for realmente ligado a um motor ?!

    ResponderExcluir