segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FIM DA LINHA - FALTA DE RESPEITO COM A JUVENTUDE URUOQUENSE

Jovens procuraram esse blogueiro muito zangados para pedir ajuda sobre o fechamento do ginásio poliesportivo Francisco Aniceto Rocha aos alunos dos colégios que fazem educação física e juventude em geral, onde os mesmos fazem atividades desportivas. O fechamento deste ginásio tem como objetivo servir de galpão para armazenamento da safra de mamona de Uruoca. Eu não sei qual foi o cabeça de bagre que teve essa infeliz ideia, mesmo porque a prefeitura tem vários prédios que serviriam para esse objetivo. Irão dar uma desculpa que existem duas quadras cobertas, só que essas quadras ficam em colégios e estamos em período de aula e as diretoras com razão não irão permitir jogos a toda hora pois irar perturbar as aulas. Peço ajuda a algum vereador em nome dos alunos e da juventude que fale com a autoridade responsável por esse ato insano que volte atrás e providencie outro local para o destino dessa mamona, pois para esse blogueiro a única intenção para esse produto ficar armazenado no ginásio é para servir de propaganda medíocre, querendo aparecer.

2 comentários:

  1. A unica coisa que aconteceu de bom em uruoca, inclusive divulgando positivamente o nome desta cidade, tu ainda fica querendo atrapalhar,se tem algo contra o prefeito se entende com ele e deixa os resposáveis da manona desempenharem seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi a unica ciosa boa que aconteceu em Uruoca, mas amigo um ginásio poliesportivo não é deposito e sim um centro de recreamento para a juventude. tenho certeza que a prefeitura tem outros locais para esse armazenamento, reconheço que foi uma grande conquista da Secretaria de Agricultura elevando o nome de nossa cidade e de agricultores, mas o que não é admissivel é ceifar um ponto de lazer e esporte dessa cidade transformando-o em depósito, quando a prefeitura tem outros prédios para esse fim. Se o Sr. for uma pessoa que tem uma mente aberta há de comcordar que o intuito disso é mera propaganda desnessesária. Pergunte a juventude o Sr. mesmo se eles concordam com esse ato, ou será que a opinião deles não tem valor?

    ResponderExcluir