sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AI AI AI AI,AIAIAI, ESTÁ CHEGANDO A HORA !!!!!!!!!!!!

Lembram-se das supostas notas fiscais frias da reportagem anterior? Pois bem quero ver até quando essa pessoa de Brasilia vai segurar este parecer. A Policia Federal (PF) prendeu hoje (08) oito deputados estaduais em Rondônia acusados de envolvimento em esquema de desvios de recursos do Sistema Único de Saúde  (SUS). O grupo, desmantelado pela operação Ternópoles, é acusado de ter desviado R$ 15 milhões nos últimos anos. Entre os crimes estão, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, tráfico de influencia, fraude em licitação e lavagem de dinheiro.

2 comentários:

  1. depois de todas essas enquetes feitas nesse blog é que eu tou vendo que eu tou lascado, num tou nem pensando em mim candidatar para nada, acho que nem pra eleição do conselho de tutelar eu ganho mais

    ResponderExcluir
  2. OLHA QUE REALIDADE. A ORA TÁ CHEGANDO E PARA OUTROS TÁ ACABANDO A MAMATA.

    ResponderExcluir