sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AUDIÊNCIA PUBLICA (alcool na casa de apoio e na camâra muinicipal)


 Em uma tumultuada audiência publica realizada na câmara municipal foi colocado duas propostas para ser empregado R$ 500.000,00. Uma para compra de carros e outra para equipamentos para diagnósticos. A que ganhou foi compra de carros. Mas vejam que falta de respeito, o vereador Garcez que é líder do prefeito e que deveria dar bom exemplo, passou toda a tarde tomando bebidas alcoólicas na antiga churascaria nordestina e em seguida compareceu a câmara municipal com altos sinais de embriagues para discutir um assunto de tão relevada importância. O vereador Macarrão ex líder em sua fala foi motivo de rizadas. A secretária de saúde também não falou coisa com coisa  contradizendo-se varias vezes. Esse blogueiro foi a favor da segunda proposta. Vejam algumas contradições; disseram que a primeira proposta era inviável porque a prefeitura não teria como pagar os profissionais da área, mas disseram que vão comprar RX, mamógrafos, carros tipo SAMU etc, será que é para ficar parados? A saúde tem carro é sobrando o que falta é gerenciamento e manutenção. Quem não conheceu essa Hilux preta placa NHN 6258 de Itunbiara-Go (esquisito) que era alugada para a saúde mas que servia exclusivamente ao prefeito, nunca colocou as rodas no pátio do hospital. Veja a  segunda foto  Fiat  "alugado" a aproximadamente R$ 4.500,00 para ficar a disposição da 1ª dama e seus filhos.  Ambulâncias quebradas, carro virado e sucateado outro fiat alugado e também sucateado. Em 2009 e 2010 Microonibus que pertence a empresa Uruburetama pala HPC 5194 recebendo alugues e peças desta respeitada instituição. Ónibus unidade móvel desde o começo desta gestão parada mas recebendo peças e pneus. Dizem que os alugues desses fiats é a R$ 4.000,00 mas os donos só recebem R$ 1.500,00. A opinião desse blogueiro é que seria mais viável a segunda opção, pois se estamos falando de economia, evitaria-se muitas viagens e o desconforto dos pacientes, essa história que a prefeitura não tem dinheiro para pagar esses proficionais é papo furado, como é que pagam plantões de 24 horas quando os médicos só trabalham
1 hora? Para mim a compra desse carros são para fins eleitoreiros. O Sr. Dedé do Milton falou sobre os motoqueiros andarem de capacete até dentro de Uruoca e o prefeito concordou, mas breve irei mostrar a posição do mesmo, isso ele mesmo dizendo. É realmente uma falta de respeito com a saúde dos cidadãos desse município. Não sei porque os gestores dessa administração não representam no fórum de Uruoca uma ação contra minha pessoa a respeito dessas denuncias que estou fazendo, porque será? Vamos lá pessoal, vocês teem um dos melhores advogados do Ceará paga pela prefeitura. Estou a inteira deposição da justiça e dos órgãos fiscalizadores, afinal como diz o prefeito sou apenas um mecânico pobre e analfabeto.

4 comentários:

  1. Seu Orlando, não sou muito a favor desta administração que ai está, Só lembrando que foi o seu padim Kelly e Kilsem que colocaram-na onde estão hoje, contudo, tenho que me render aos argumentos apresentados por sua irmã Adriana pois ela do contrário como você postou aqui, falou coisa com coisa sim, você é que está cego com sua vingança pessoal e não consegue perceber o quanto ela dominava todo assunto ali apresentado, do contrário ela não teria tido êxito em sua proposta. Caso você não concorde com isso que estou dizendo, me leva a concluir que você está chamando o POVO DE URUOCA inclusive EU de BURRO?! E de sobra ainda VOCÊ coloca a segunda proposta sem pertinência uma vez que não foi aceita pela comunidade.
    Sabe seu Orlando, ta passando da hora de você parar e pensar, se você realmente pensa em ser CANDIDATO A VEREADOR como fiquei sabendo há 7 meses atrás, deveria rever seus conceitos, pois no início de sua luta eu até compreendia que se tratava de coletivo, de uma boa causa, mas ultimamente você demonstra em suas ações que é muito PESSOAL, isso se prova na sua colocação de crítica destrutiva a SUA IRMÃ, que diferente de você o povo de Uruoca a valoriza muito.
    Será que não dar pra você se render nem quando se trata da VERDADE, verdade que você vem pronunciando tantas vezes em seus discursos???
    Ah! Falando em discursos, os seus estão ficando muito repetidores, e olhe que nem começou os showmícios. Ah! Espero mesmo que quando mudar de administração você se mantenha da forma que se mantém, do lado da decência e da verdade, doa em quem doer... Pois eu jamais vou esquecer de quando a administração passada apontava um cidadão decente de ter se apossado de uns cabritos somente para se colocar na defensiva, cuidado para não está jogando com as mesmas cartas... Vamos esperar!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo MACUS respeito seu ponto de vista, e espero que o senhor respeite o meu, pelas suas colocações sei exatamente que o sr. é, mas isso não vem ao caso, no começo até levei como questão pessoal mas agora depois de descobrir tantas falcatruas estou levando estou levando no sentido da ética e da moralidade, se o sr. não notou todas as acuzações que faço são pautadas em provas, testemunhais, documentais e com bastante riqueza de detalhes. Hoje minha intenção é apenas de mostrar a verdade, o sr. é testemunha dassa Hilux alugada para a saúde que servia apenas para o prefeito e todo mundo sabe incluzive o sr. que a mesma era de propiedade do gestor e que esse auto foi entregue para pagar apenas uma parte de uma divida, quem me garante que a intenção desse prefeito não é eleitoreira. Entendo seu ponto de vista, mas não se engane isso não é vingança é uma questão de ética e transparencia, pois o que está em jogo é o dinheiro de nossos impostos incluzive o seu. Tenho certeza que o sr. é sabedor disso pois lhe conheço e sei que é uma pessoa inteligente e tambem ja o vi brigando "do seu jeito" pela ética na politica. Desde já agradeço pela sua critica que acho que dever de todo cidadão e tambem entendo sua colocação e respeito, mas espero que me julgue pelas minhas ações, é só esperar um futuro bem proximo.

    ResponderExcluir
  3. Completendo o comentário anterior, o sr. conhece toda minha vida, acho que sou uma pessoa honesta, e nunca dependi de favores politicos, nem eu nem minha familia temos ou tivemos empregos ou alguma coisa dada por politicos, os empregos que minha esposa e filha tem foi conseguido através de concursos, na gestão do meu amigo Keuly e não padrinho eu ganhava pelo que produzia R$ 1.700,00 para dar manutenção a todos os carros da prefeitura. Estou repondendo por lhe conheço e não sei se acredita lhe tenho respeito e certa admiração, caso contrario não lhe responderia.

    ResponderExcluir
  4. horlando parabens. vc estar fazendo o que todos deveriam fazer fiscalizar pois e um dever de todo cidadão uruoquense, se vc tem algo de pessoal problema seu, mais o que interessa e que ficamos sabendo das coisas que vc relata que e verdade, eu mesmo e muita gente nao sabia nem iriamos saber se nao fosse atraves de vc, vc tem a coragem que milhares nao tem, nada pessoal contra nimguem estou mais preocupado e com o futuro, pois para frente e que se anda.

    ResponderExcluir