quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VEREADOR MACARRÃO É QUE TEM CHAVE DA FARMÁCIA DO HOSPITAL DE CAMPANÁRIO

No dia de hoje o hospital de Campanário amanheceu com as portas da farmácia fechadas porque o vereador Macarrão estava de posse das mesmas e estava viajando a Sobral. Para resolver o problema a 1° Dama  mandou arrebentar a porta, isso na frente de várias pessoas. Não vou comentar muito essa matéria, pois isso no mínimo é algo imoral, um vereador apadrinhado do prefeito, que até pouco tempo era líder do gestor na câmara municipal e que foi substituído por total incompetência, andar com a chave deste recinto, resta saber se este senhor é farmaceutico ou alguma coisa parecida. Olhem Uruoquenses a coisa está realmente uma verdadeira bagunça, Imaginem uma pessoa quase analfabeta ter acesso a remédios de todos os tipos como targa vermelha, preta, antibióticos, psicotropicos etc. Isto é um verdadeiro perigo a saúde publica.

2 comentários:

  1. Todo mundo sabe que aqui em Uruoca é de costume os vereadores quererem ser donos dos prédios públicos, e comandar o funcionamento dos mesmos, como se não existisse funcionários, isso é uma falta de respeito com os mesmos, mais em dias de ditadura é isso que acontece mesmo, Orlando vc disse que a coisa ia estamos esperando.

    ResponderExcluir
  2. isso e nun pra se espanta meu caro olando por q quando eu trabalhava na saude...la no hospital ate vigia q nun era nada mandava tambem...mais com apoio dos lideres da administração do recinto..nossa saude esta uma verdadeira palhaçada nas mão de pessoas q nun sabe ou se ker saber o que e saude...falta de respito com o povo carente, dentista so ixitir quando bem ker so aparece de 20 em 20 dias...ate hoje nun pagaran o decimo referente a 1°pacela do meio do ano minha ate ate hoje nen contra cheke ir nen dinheiro perguntei a secretaria de saude mim respondeu q nun sabe....se nun sabe quem mais poderia saber se ela e q a secretaria.....rsrsrrs esta feia a coisa keria q vc publica se isso se vc podesse...ir pergunta se a onde esta o dinheiro da primeira pacela doo decimo referente ao do meio do ano.....pra ver se eles se lembran ir deixe de enrolar o povo q precisa tanto....

    ResponderExcluir