quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MAIS UM RELATÓRIO DO TCM, APONTANDO VÁRIAS IRREGULARIDADES NA PREFEITURA DE URUOCA

Conforme denúncia apresentada por esse blogueiro ao TCM em relação a recuperação de estradas vicinais em 2009 nesse município, foi constatado várias irregularidades nos contratos e licitações. Mas para mim a coisa é muito fácil de ver, é só consultar os motoristas,residencias a beira dessas estradas ou mesmo o Maércio do Silvério que mora em Senador Sá e que recebe através de contrato R$420,00 para acompanhar essas supostas maquinas. Vejam só, foi gasto no ano de 2009 a pequena quantia R$ 1 019.175,63 em recuperação de estradas. Vamos a matemática, (uma) 1h de patrol na época custava aproximadamente R$ 100,00  se dividirmos esse montante por 8hs diárias que é o normal, daria mais ou menos 1.250 dias, mas como é que pode se o ano só tem 365 dias contando sábados e domingos? Agora sejamos realistas e honestos, nesse ano não vi sequer uma PATROL nem em Uruoca ou nos distritos. Para cumprir essas horas teria que ter uma frota de patrois trabalhando dia e noite. RAPAZ!!!! será que são patrois fantasmas? PROCAP, Uruoca pede socorro, será que só vão agir depois que essa fonte for eliminada? Quem tiver acesso a essa respeitada instituição repasse esse blog.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sr "Verdadeiro" agradeço pelas criticas e reconheço que sou péssimo em português, mas estou tentando melhorar, mas se o Sr. ler o seu comentário, vou te falar, Vossa Excelencia terá que se matricular junto comigo.

    ResponderExcluir
  3. Orlando, como ja havia dito vc fala,fala,denuncia em todos os orgãos competentes e não vemos nenhum resultado, acho que derrubar o Manoel Conrado está difícil mesmo, pq todos sabemos que atrás de vc está o Kilsen,um recente advogado que quer mostrar serviço.Acho que se o Manoel Conrado não fosse froxo e arregaçasse as mangas vcs estavam perdidos,adimiro sua coragem e determinação, mais pegando carona com o comentário do colega verdadeiro a formiga sabe a foha que rói, se fosse outro prefeito de pulso vc não teria coragem de fazer o que vc faz, o prefeito pode ser froxo, mais convenhamos e adimitimos ele tem uma grande influência lá fora coisa que ninguém tem aqui e Uruoca nem mesmo o Sr. Kilsen que se inlude achando que tem.Abraços amigo.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Frederico se acha pouco o que está acontecendo em Uruoca não posso fazer nada, mas veja, condenação do MS para devolução de dinheiro, várias reportagens em televizão e rádio, 05 relatórios do TCM ratificando minhas denuncias, auditorias, camara de vereadores pedindo documentos para investigações futuras, obras, a ano paradas sendo terminadas,aumento de 35% para professores, onde o gestor só queria dar 12%, pagamento de salário minimo a todos os funcionários, concurso logo logo, iluminação pública para bairros e outras coisas mais, isso partindo de um cidadão comum. Não tenho poder de policia, faço o que posso, mas se o Sr. acha-se capaz de fazer mais, estou precizando de aliados é só me procurar. Criticar é fácil o problema é ter coragem para fazer, mas de qualquer maneira agradeço, para mim todas as criticas são bem vindas, diferente de outros. Agora com meu botões se nem coragem de colocar o nome verdadeiro vocês tem, em relação a aliados estou realmente sonhando.

    ResponderExcluir
  5. Amigo "verdadeiro" mude seu Pseudônimo pois está se contradizendo, já que está faltando com a verdade, isto é, praticando falsidade ideológica.

    ResponderExcluir
  6. Já falei e repito,adimiro sua coragem, também tenho coragem medo nenhun de ninguém eu tenho, não me identifico, pq ainda está cedo pra isto, mais na hora certa lhe direi quém sou, e lhe falarei de cara o que penso da política de uruoca nos últimos tempos, sem um pingo de medo, estou esperando o momento certo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sr. "Verdadeiro", em primeiro lugar a lei da ficha limpa se não sabe, ainda não está valendo, está dependendo de decisão do STF, segundo, porque não denunciei!!! Cardoso, Garcez, Chico Eudes, Aniceto, Moacir, Martins, Idelburgues? Não estou sendo "bonzinho" apenas exercendo meu direito e de todos incluzive o do Sr. de fazer valer o que a justiça diz, quem vive de passado é muzeu, se está imcomodado porque não denunciei o Keuly faça o Sr. mesmo, me rezervo ao direito de tomar as atitudes que acho certo. Não trabalho com suposições e sim com fatos reais, se o Sr acha queo Keuly fez algo de errado vá e denuncie, ainda está em tempo, mas faça-me um favor comente com criticas construtivas com embazamento e não com evasivas, caso consiga, lhe responderei com maior prazer

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Sr verdadeiro quem li disse que o keuly não pode ser candidato, acho que vc está muito atrazado deixe a vida dele em paz se o povo que ele então que será não será você que vai derrotar ele. O povo está kerendo keuly de novo

    ResponderExcluir
  12. Tenha calma sr. verdadeiro (cuidado, falsidade ideológica é crime) tome aquele suco de maracujá que o prefeito toma, não se irrite!!! Vou te dar um toque, escaniei seu ultimo comentario, tu já sabe para que, é bom você ter provas documentais ou em midías.

    ResponderExcluir
  13. Sr verdadeiro "falso" o sr. sabe o que é ID de um computador, se esse foi feito em lan house sempre tem alguem vendo, se for particular, melhor.

    ResponderExcluir