terça-feira, 22 de novembro de 2011

CARA DE PAU (ciranda do averso)

Prometo governar melhor que o Keuly.
Minhas prioridades são, saúde, educação e segurança publica.
Prometo governar com transparencia.
Criarei muitos empregos.
Minha administração será um livro aberto.
Irei morar em Uruoca.
Honestidade é o meu lema de governo.
Etc, etc, etc.......
OS COMENTÁRIOS DEIXO COM VOCÊS!!!

12 comentários:

  1. descupa ta longe do altual prefeito fazer como o ex-prefeito jan keuly...primeiro promessa o povo ja vive de sobra sergundo nun e firme no q falar..ir air vai...ouvir muito bem nas pronuncia do senhor prefeito quando era candito a prefeito de uruoca falou q o keuly jamais ficase preocupado por ele nun ia desanpara seu povo....foi so entra na prefeitura q foi logo ingroçando o pescouço aki quem manda sou eu ir nun o keuly...digo isso por q fui vitima dessa pronucia pelo mesmo eu tenho purso pra falar isso...por q eu fui uma das pessoa q na ultima semana pra eleição fikei sendo bobo vijiando a casa do senhor oliver pra depois ele entrar ir fazer ao contrario do q falou pra mim...mais essa doença so vai da uma vez aki em uruoca...sr. jetor firme na coisa..por se nun o bicho vai pegar...obrigado

    ResponderExcluir
  2. cara vai preocura o que fazer cara deixa vida dos outro de mão vai o meno barer a rua cara ou então vai catar papelão

    ResponderExcluir
  3. Olhem o blog desse palhaço, o lema dele é (chorão pelo canradão) tu ganha quanto para ser chorão e não fazer nada já que tu moras em Fortaleza:Angola - olha aí macho véi "É DA THUMA".

    ResponderExcluir
  4. Pode ir atrás que esse cara é EMA, um macho chorando por outro? e aí pessoal que vocês acham?

    ResponderExcluir
  5. Rapaz em relação a enquete que fala da saúde as ilhas digitais estão a todo vapor, olhem e diferença do tanto de votos das outras enquetes e comparem. Acaba de sair uma gestante do hospital muito mal, parece que se deu porque demorou demais aparecer uma ambuláncia, dizem que foi um corre corre geral e uma pessoa que não digo o nome arrumou 20 reais para abastecer a mesma. Que vergonha. Se chiar alguem gravou as conversas e me deu, coloco no blog.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Orlando, em uma gestação podem surgir vários contratempos, e os problemas graves são relativamente raros e, muitas vezes, podem ser previstos, mas alguns podem surgir inesperada e repentinamente.
    Quanto ao atendimento desta gestante na Unidade Mista de Saúde eu estava presente e posso afirmar que não houve nenhuma irregularidade nem mesmo em abastecimento da ambulância, pois é de rotina dos profissionais de saúde desta respeitada instituição que se for necessário tomar decisões para que não haja nenhuma intercorrência desnecessária no pronto atendimento, não pensaremos duas vezes.
    Só acho Sr. Orlando, que o senhor deveria respeitar os profissionais que ali trabalham (assim como todos os outros) que não medem esforços para está garantindo uma saúde de qualidade, pois no momento da ocorrência estavam presentes; uma enfermeira renomada, um obstetra qualificado, duas técnicas em enfermagem capacitadas além de toda segurança no tocante competência, pois o processo de indução corretamente fora aplicado. Contudo, como expliquei acima, se é que é capaz de compreender, em um parto podem acontecer surpresas. Graças a Deus que esta equipe foi suficientemente competente para detectar que seria arriscado mantê-la nesta unidade e se o Sr. não sabe, temos que encaminhar pra nossa unidade de referência que é Sobral.
    Ah! Outra coisa, não esqueça que a saúde de Uruoca está sob responsabilidade de sua irmã Adriana do Vale...

    ResponderExcluir
  7. a saúde de uruoca e a merda, pode colocar as duas em uma balança, que vai dar a mesma coisa. ôw secretaria pra me dá vergonha

    ResponderExcluir
  8. Desculpe se mexi com seus brios "saúde de prima", mas esse blogueiro trabalha com fatos e não suposições. Vamos lá. Já que a saúde anda tão bem, como se explica um micro-onibos placa HPC 5194 que pertence a empreza Uruburetama e que está no pátio da referida empreza receber aluguel e peças desta respeitada instituição para transporte de pacientes Uruoca-Fortaleza-Uruoca comforme empenho que está no portal, mas o que se vê e toda população de Uruoca, é ambulancias fazendo esse serviço com superlotação de 10 a 12 passageiros? Como se explica uma HILUX placa NKN Itumbiara-Go ano passado alugada para esta respeitada instituição que servia excluzivamente ao prefeito e que posteriormente foi entregue para pagar dividas, lembra quando o TCM veio a esta cidade apressaram-se para colocar adesivo da empreza para maquiagem e retiraram o mesmo no dia seguinte? Como se explica esta respeitada instituição uma HILUX placa HYE 9109 Fortaleza-Ce no nome de Auclezio Marques Souza que recebe aluguel desde 2010 e em agosto de 2011 que enexplicavelmente é transferida para construtora Cajuaçu? Como se explica motores de transporte da saúde incluzive ambuláncia que está na oficina MAIZENA em Fortaleza desde março de 2011 até hoje por falta de pagamento? Como se explica um absurdo de peças e pneus para onibus unidade movel que, não só eu, como toda população de Uruoca sabe que esse veiculo passou anos para em frente ao forum de Uruoca parada e agora em frente a oficina da prefeitura? Como se explica relatório n° 04-1/2011 do ministério da saúde onde o mesmo manda esta respeitada instituição devolver R$ 200.000,00 por suspeita de notas frias e superfaturamento de remédios? Como se explica sumiço de documentos referente aos PSFs onde pessoas foram depor na policia civil e que quizeram culpar os pobres dos vigias que não tinham a chave desse prédio e que nada fora arrombado? Como se explica vereador andar com a chave da farmácia do hospital de Campanário comforme depoimentos de testemunhas? Como se explica uma reforma de hospital mal feita durar mais de dois anos e que ainda não terminou e o dinheiro ser sacado bem antes? Como se explica aluguel de som para campanha da secretaria de saúde no nome do Igo sem o mesmo saber já que o som que ele possui é no celular e que qundo lhe falei o pobre quase dá um AVC pois esse rapaz é uma pessoa honesta? CANSEI!!! Agora vamos ao comentário anterior, se você leu direito eu disse apenas que a ambulância demorou e que alguem arrumou R$ 20.00 para completar abastecimento da mesma, mesmo porque eu não sabia que funcionários dessa respeitada instituição faziam essa caridade, mesmo porque estes veículos é pra estar sempre de tanque cheio para emergencis. TENHA PACIÉNCIA PRARA CIMA DE MIN NÃO!!! Tampar o sol com peneira não cola com o Orlando.

    ResponderExcluir
  9. DISCANSEI. Como se explica a Aline filha do prefeito trabalhar em casa de apoio em Fortaleza onde o endereço da mesma é uma empreza que destribuidora de cachaça COLONIAL! como é? cachaça misturada com pacientes? que eu saiba que serve de remédio para barriga é ZINEBRA!!! E todo mundo sabe que assa menina é filha de um dos cassos extra conjugal do prefeito e que a familia principal não quer ver essa pobre moça nem pintada de ouro? Vou para senão dá um livro.

    ResponderExcluir
  10. AQUI VAI UMA SUGESTÃO DESSE BLOGUEIRO PARA PESSOAS DESSA ADMINISTRAÇÃO QUE ESTÃO SENTINDO-SE PREJUDICADOS COM SEUS NOMES E ATOS NA MÍDIA, ME PROCESSEM, MANDEM A PROMOTORIA PUBLICA ME INTIMAR, SÓ ASSIM DESOCUPAREI MEUS ARQUIVOS, E CONSEGUIREI MAIS DOCUMENTOS ATRAVÉS DA JUSTIÇA QUE É MAIS RÁPIDO DO QUE PELA CAMARA MUNICIPAL, EU FARIA ISSO. TENHAM CORAGEM SE SÃO TÃO HONESTOS COMO QUEREM PARECER O CAMINHO É ESSE. ESTOU A INTEIRA DIPOSIÇÃO É SÓ CHAMAR.

    ResponderExcluir
  11. Lá no fundo. sem querer querendo, gostam desse blog que fala a verdade, vejam a conta google (saude de prima). Isso me deixa feliz.

    ResponderExcluir
  12. não sei por q quando as coisa estão ir vem um ir conta a verdade os q estão comendo da mesma panela se queima...ha verdade doi mesmo....rsrsrs...pra vc camp.blogspot.com se endentifice... fike usando nome falso não por q campamnario pra quem não conhece e um lugar ir não nome de pessoa seu burro...deixa q esse encanto de fada q vc esta vivendo acabar no proximo ano seu bobão....

    ResponderExcluir