quinta-feira, 24 de novembro de 2011

AUDIÊNCIA PUBLICA (indispensavel o comparecimento da população)

A Câmara Municipal convida, Prefeito, Secretários, Funcionários e principalmente a população de Uruoca a se fazer presente a uma audiência publica que será realizada as 05 horas da tarde do dia 25/11/2011 em suas dependências em qual será definida a área a ser destinado recursos (R$ 500.000,00) por meio de emendas populares ao orçamento da União de 2012. Essas emendas não precisam passar pelo intermédio de parlamentares. Para que o dinheiro seja repassado o destino da verba precisa ser definido em conversa com a comunidade. A realização da Audiência Publica é obrigatória para definir as propostas que serão encaminhadas para analise da Comissão de Orçamento da Câmara de Deputados até o dia 10/12/2011. Há seis (06) opções a serem discutidas.
01-Atenção básica de saúde;
02-Melhorias sanitárias domiciliares;
03-Abastecimento de agua;
04-Esgotamento sanitário;
05-Manejo de residous sólidos;
06-Urgências e emergências na rede hospitalar.
Só poderar ser escolhida uma opção.
Como sou população, minha opinião é a compra de aparelhos hospitalares como o de fazer ultrasonografia que custa aproximadamente R$ 80.000,00 ou mesmo de fazer mamografia. Outra opção seria comprar transporte para remoção do lixo sólido, aquele caminhão fechado hidráulico para compactar o mesmo.
(o prefeito é convidado)

4 comentários:

  1. Ouvi uns comentários que o prefeito vai mandar alguem para sugerir compras de HILUXs. Será que não basta aquela preta que era alugada para a saúde e servia excluzivamente ao prefeito que depois foi entregue para pagar dividas. A população é testemunha que essa nunca pizou no patio do hospital. Parece que ele quer imitar o Cid Gomes naquele esquema!!! Vamos a audiencia pois esse dinheiro é nosso e diremos onde irar ser empregado.

    ResponderExcluir
  2. Fiquem de olho, com toda certeza vai pessoas instruidas pelo prefeito para dar sugestões, nesta audiencia quem dá a ultima palavra é a população.

    ResponderExcluir
  3. Essa historia de compra de hilux é uma furada, ele deveria primeiro consertar aquele absurdo de carros que estão na garagem da prefeitura, vão olhar, pagar a oficina MAIZENA e trazer os motores que estão lá, essas hilux só servirão para apadrinhados fazer paseios como aquela preta que foi entregue para pagar dividas. Sugestão, colocar para funcionar a sala de RX, quandofor comprar equipamentos SOU VOLUNTÁRIO para pesquiza de preços. Eu e a população estamos de olho mané.

    ResponderExcluir
  4. Tu ta se ruendo abestado kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir