quinta-feira, 10 de novembro de 2011

É DINHEIRO NENEN ZÉ

Do dia 03/11/2011 ao dia 10/11/2011 a união disponibilizou através do Banco do Brasil a quantia de R$ 911.852,31 para prefeitura de Uruoca

3 comentários:

  1. Esse dinheiro é só do repasse que entra até o dia 10, o do dia 20 e do dia 30 posteriormente quando sair colocarei no blog a despozição dos leitores

    ResponderExcluir
  2. Prefeitura de Senador Sá paga 10.202.41 para uma única zeladora e 40.505.45 para uma única professora segundo documento do TCM, uma corrupção clara e barata.
    Prefeitura de Senador Sá paga a uma única professora 40.505.45 reais no mês de abril deste ano, uma clara e vergonhosa evidencia de corrupção em nosso municipio, que professores contratados recebem 300 reais por 100 h/a.

    No mês de Março deste mesmo ano a prefeitura pagou a uma única zeladora 10.202.41 reais, será que ela limpou tão bem o banheiro que a prefeitura resolveu dar um bónus, Não , é clara corrupção na administração valorizando nossa gente do prefeito Alex Sandro Rodrigues Oliveira.

    OBS: Os nomes das vitimas foram rasurados para que seja mantida em sigilo sua identidade.

    "As vitimas quando procuradas disseram que nunca receberam qualquer quantia a mais nos seus salários e que ficaram alarmadas e espantadas com a noticia que seus nomes tinha sido usados como laranjas para a corrupção na prefeitura."

    COMENTÁRIO:

    Vemos essas duas claras evidencias de corrupção que esperemos , não fique impune. Onde vai esse dinheiro? Nunca saberemos o destino pois já deve esta longe...
    Agora temos a resposta de porque nossa educação é uma das piores do estado, com claras e abusivo desvios imaginemos o que é feito por de baixo dos panos.
    Temos quase certeza que nossos políticos são corruptos, mas a esse nível, de esfregar na cara do povo o roubo e os mesmos baixarem a cabeça, calarem-se e ainda aplaudir essa administração, QUE VERGONHA SENADOR SÁ!
    Onde está os vereadores que escondem-se na “dita casa do povo” para nos defender desta clara roubalheira, ficam calados, pois devem estar ganhando o deles por fora!
    Os políticos de Senador Sá não escondem seu roubo em cuecas ou em meias, NÃO, eles são mais chiques e cultos, escondem em pastas caras...

    ResponderExcluir
  3. Esta enquete é de uma semana e está bombando votem a vontade, no termino desta colocarei outras opções para a apreciação e votação da comunidade.

    ResponderExcluir