terça-feira, 15 de novembro de 2011

BRASIL, O PAÍS DA CORRUPÇÃO, INPUNIDADE E DA MENTIRA DESLAVADA

O pobre em muitos casos roubam pequenas coisas, muitas vezes por necessidade ou porque vê sua família com fome (o que não é justificativa mas compreensivel), a policia prende as vezes com compaixão porque tem que cumprir a lei, e essa pessoa passa vários meses presa, para pagar este ato. Tem que se levar em conta que quem realmente banca esse País são os classe média e baixa (pobres), que são consumidores finais.
O político (uma grande parte) ele não rouba, para o mesmo dar-se um nome mais bonito improbidade administrativa, ver-se provas documentais, testemunhais e em fotos e vídeos, e dificilmente vão presos, perdem os cargos e fica por isso mesmo. Ministro Carlos Lupi mentiroso safado, Jaqueline Roriz pega com a "boca na botija" foi absolvida pelo congresso, Antonio Palossi, Pedro Novais casos muito parecidos com o de Uruoca, onde o prefeito indagado pelos funcionários fantasmas inventou as desculpas mais esfarrapadas possíveis, remédios que já estavam pagos e tirado as notas fiscais a vários meses, que as empresas depois trariam o restante que estava faltando, no caso avaliados em C$ 200.000,00. Hoje ver-se no Brasil da impunidade vários ministros serem caçados e simplesmente nada acontece e as devoluções do roubos nada. Com os prefeitos acontece a mesma coisa, até hoje não presenciei noticias que nenhum gestor tenha devolvido alguma coisa.

17 comentários:

  1. Orlando vc esta louco va se consultar se vc quiser o seu manel arruma uma consulta pra tu

    ResponderExcluir
  2. Ao meu ponto de vista a única pessoa que estar precisando de um médico é você e aproveita o restinho da gestão para pedi essa consulta e logo em seguida o tratamento pq esse seu problema demora uns quatro anos para cura isso é se cura.
    -É muito fácil criticar alguém, mais ele só estar tendo a coragem que vc nunca teve e muito me admira seu status estar o nome do nosso município pois o Sr. Orlando só estar tornando público as falhas da administração para que essa administração saiba que o povo sabe cobra e não só de festa se vive.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Thais, Mas nem Cristo agradou a todos e concerteza os que criticam esse cidadão são os poucos da panelinha que comem da prefeitura, mesmo assim naum param de vizitar o blog. parabéns seu orlando pelo acesso! continue com seu trabalho e saiba que criticas só servem para nos fazer crescer!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado seu (uruoca anónimo), quando precizar darei um jeito, Deus me livre de ir em um microonibus fantasma placa HPC 5194, ou em uma ambuláncia fiat superlotada com 12 passageiros.

    ResponderExcluir
  5. Caso esta consulta seja em Uruoca, aí sim complica porque os poucos médicos que "trabalham" estão sobre investigação e alguns sendo demitidos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amiga Keulety, quem está votando é a população, e mesmo lancei tres nomes e todos eles ganharem disparados, quanto ao Manoel Conrado ser candidato do Keuly acho que você deve estar sonhando e não consegui acordar ainda. Você assistui a penultima sessão da câmara ou ainda está dormindo???

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parece que além de dorminhoca é alienada, esta enquete com meu nome e de outros irar sair posteriormente, mas parece que além de outras coisas é invejosa, deu-se conta que meu nome foi bem cotado, mas queria fazer-lhe um pedido, mostre a cara faça como eu, deixe de ser covarde escondendo-se atras de um pseudomino, é de praxe que quando pessoas não mostram a sua identidade é porque tem algo muito sujo a esconder, está com medo da justiça ou é uma pessoa de sexo indefinodo e não quer sair do guarda-roupa, para que tenha credibilidade em seus comentários apareça, assim agem pessoas de bem. Caso negue a identificar-se não lhe responderei mais, esse blog é sério, aqui se mostra a verdade com provas cabais, não cabe anónimos FANTASMAS e covardes é o que vossa excelencia está parecendo. Caso mude de idéia terei maior prazer em dicurir suas critícas, caso contrário não perca seu tempo.

    ResponderExcluir
  10. quando agente fala a verdade o outro fica zangado ate tira o comentario que agente faz,como acreditar nessa pesquisa

    ResponderExcluir
  11. Obs acima- (esta postagem foi removida pelo autor)- coizinha inocente nem mintir sabe. Procure outra jogada que esta não colou.

    ResponderExcluir
  12. tive que tirar as outras postei tres vezes e vc tirou.E pq eu estava mentindo por isso vc tirou minhas ultimas postagem ou ficou comraiva de alguma verdade que disse.
    então deixa livre pra eu postar,se vc se sentir ofendido vc tira.

    ResponderExcluir
  13. E jogada quem parece que ta fazendo é vc,jogada de marketing,decifrei sua jogada nos meus ultimos posters e vc nem deixou no ar.

    ResponderExcluir
  14. Agora tu te enrolou toda, use outras artimanhas, todo mundo ta vendo, diz uma coiza depois desdiz, coloca logo tua identidade, sai dessa indecisão, tu mesmo está te emtregando como mentirosa e cruzeteira, isso é feio!

    ResponderExcluir
  15. Senhor Orlando, parabéns pelo sucesso do blog, cada dia que passa está mais acessado, mas uma coisa que me deixa "encucada" alguma rede de internete que estava favorecendo o vereador Eraldo agora está desfavorecendo a vereadora aldebiza, pq será eim? pq não acredito que uma vereadora tão bem votada teria essa regeição! mas pelo que percebi vc fez uma jogada inteligente, votando contra não tem como vereadores calangos (de 5°) ficar com indice tão alto! mas ao mesmo tempo sabemos que esta mesma ede que favorecia o próprio está querendo derrubar a vereadora mais bem votada de nosso municipio, isso não tem lógica meu povo! só se engana quem quer!

    ResponderExcluir
  16. Essa pesquisa é furada!!!!como pode a vereadora que varias vezes foi a mais votada da Uruoca é a que tem mais rejeição?como também sabemos que todas essas denuncias que o orlando faz não é nem pq ele é bom e nem pq ele diz que não tem pretensões politicas,ele é só uma tangerina,o orlando esta fazendo um belo trabalho de denuncias verdadeiras contra o Conrado,será se no próximo prefeito se for uma indicação do keuly ele terá coragem de continuar denunciando?essa é a questão,pense comigo o Conrado sendo cassado a campanha de quem a prefeitura vai bancar?e o orlando como não é besta quer ir nessa carroça e candidatar -se a vereador e também ter sua campanha bancada pela prefeitura,todas essas denuncias bem feitas e bem elaboradas que supostamente é o orlando quem faz tem todo um jogo de interesse por trás.agora orlando deixa meu comentário para o povo comentar,se vc apaga é pq tenho razão e mais uma pergunta vc tem alguma coisa contra gays?com esse seu comentário preconceituoso não vai pegar bem para quem tem pretensões politicas.

    ResponderExcluir
  17. ow desespero! rsrsrs... já estão procupado é no dinheiro que o homem poderá ganhar! o desespero ja começou, quero ver tudinho de camarote! ah! não vi falando nada de gays aí não!

    ResponderExcluir