quarta-feira, 2 de novembro de 2011

POLÍTICO MORRE E VAI PARA O CÉU

Chegando lá, São Pedro diz:
- Olá meu amigo, bem-vindo ao Céu! Por incrível que pareça você está na lista para entrar no céu, mas como você foi político na Terra temos um procedimento extra antes de você entrar. É o seguinte: você vai poder passar 24hs aqui no céu e logo depois, vai passar 24hs no inferno. Aí então você poderá decidir onde quer ficar.
O político achou muito bom, passeou pelo céu e viu um monte de jardins cheios de anjos e nuvens, música celestial, uma paz incrível, e ficou impressionado. Logo depois disto pegou um elevador e foi conhecer o inferno. Chegando lá o Capeta o recebeu em pessoa:
- Olá meu amigo... Seja bem vindo ao Inferno! Aqui você vai ser tratado como um rei! Poderá comer e beber de tudo que quiser, a qualquer hora, e é tudo grátis! Temos as mais bonitas mulheres, os melhores carros, tudo do bom e do melhor, e tudo aqui é seu também. Pode ficar a vontade e aproveitar tudo o que você quiser!
O político ficou pasmo. O inferno era realmente tentador. Depois de 24hs ele voltou ao céu para falar com São Pedro e comunicar sua decisão:
- São Pedro, eu agradeço muito a sua gentileza de me convidar para entrar no céu, mas para ser sincero, depois que eu conheci o inferno e fui tão bem recebido pelo capeta que devo dizer que minha decisão final é ir morar no inferno mesmo! Você nem imagina como é lá!
- Tudo bem, seu político, a decisão é sua, e devo respeitar!!!
Dizendo isto, São Pedro colocou o político de volta no elevador e o mandou de volta para o Inferno. Quando o político chegou lá, ele entrou e viu um lugar terrível! Um lixão, que cheirava muito mal, um monte de gente gritando e sofrendo, tudo de pior que ele já havia imaginado que pudesse existir e muito mais. Então ele procurou o capeta e perguntou:
- Seu capeta, ontem mesmo eu vim aqui e você me mostrou um lugar incrível onde eu ia morar e aproveitar o resto da minha vida!? Cadê aquele lugar maravilhoso? O que aconteceu? Não estou entendendo!
- Ah, seu político... É que ontem a gente queria o seu voto, e hoje nós já ganhamos a eleição!
Fonte: senador sá livre

5 comentários:

  1. amigo Orlando, repito, o link terá de ser: http://redirecionandoparacuanaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é uma realidade presente em nossa politica, os gestor não dão a minima depois que chegam na sala do prefeito e acendo o trazeiro na confortável cadeira e tão no minimo umas 5 voltas e logo vem uma flash back de tudo que ele passou na sua campanha " as compras, as enroladas,as sujeiras que fez pra estar ali, vem um filme rápido digo de 4 anos " sou o chefe ou melhor Rei " mais quem é politico tem que estar sempre ao lado do povo ... alguém pode ate chegar e falar eu coloquei ele lá ! Mais não tenha certeza de tão afirmação pois quem manda é o povo, e acho impressionante como as pessoas mudam, ainda bem que é pra melhor eu acho quando deixam de levar o queijo para suas casas ou melhor para suas contas já aparecem umas irregularidades, volto a falar espero que essa delegação que estão propiciando uma informação digna de cidadão continue suas investigações que nas próximas gestões apareçam as fraucatuas, acho difícil mais nada é impossível...

    ResponderExcluir
  3. Seu Antonio Saturno estava comentando no Francisco do Moacir um fato que achei deplorável da atual administração (...) segundo o mesmo ele afirmou com todas as palavras na presença de muitas pessoas por sinal foi um espetáculo (TESTEMUNHAS :Francisco,João, Geane, Raimundinho e eu que estava no momento)que o real motivo da não inauguração foi devido a ele, e que segundo o mesmo deixou tanto a secretaria particular do prefeito e o próprio prefeito com as caras no chão quando o mesmo foi mostrar os pontos negativos de seu fabuloso projeto na comunidade pacata e que de besta não tem nada ( ou é o que demostrou diante do Rei )segundo o seu Antonio falou que o atual prefeito tinha sido o pior prefeito que ja tinha existido para Bom Sucesso pois o mesmo ainda enchia o peito para falar da sua unica obra a praça que podemos dizer seus canteiros de obra porque ali nem aqui nem no japão pode ser chamada de praça,o mais engraçado que o mesmo falou e por infelicidade do destino não aconteceu é que a comunidade estava preparando uma pequena surpresa se realmente tivesse acontecido a badalada inauguração mais vamos ficar só na curiosidade porque agora que começou o espetáculo.

    ResponderExcluir
  4. Tô achando que muitas novidades virão por ai, espero que seja coisa boa pra nossa cidade, como a saida do prefeito, que faz tempo que vc promete Orlando e não cumpri, tomara que der certo.

    ResponderExcluir
  5. ... Falar de coisas ruins!!! E o pior castigo dos homens, que almeiijam a esperança dos dias mais feliz enquanto vivêmos. Falar na paz ela traz justiça e muita ambundância favoraravél ao homem mais mesquinho da terra, Obrigado!

    ResponderExcluir