quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA



Em defesa feita pela prefeitura de Uruoca, diz que problemas acontecidos no conjunto habitacional Raimundo Paulo da Silva já tinham sido solucionados, mas em visita ao mesmo vi que tudo estava do mesmo jeito, cadé a energia, calçamento, dizem que veio uma fiscalização, será que olharam as portas e janelas de péssima qualidade, a madeira do tecto que era para ser de primeira só que é mista, se vocês leitores notarem uma boa parte das casas estão com parabólicas montadas esperando essa energia que nunca vem. Vereadores falem com esse prefeito, defendam os interesses dessa comunidade, isso é uma vergonha. Pelo que estou vendo isso vai longe, mas vou dar-lhes uma sugestão, confecionem faixas pedindo energia e calçamento e extendam na frente desse conjunto que lhes garanto que trago reportagem da TV CIDADE. Essa gestão só vai no empurrão, aí vai outra convidem o prefeito para dormir em uma dessas casas sem ventilador e agua quente para beber que é já que ele se mexe.

4 comentários:

  1. Por enquanto estou peso pena, breve passarei para peso médio.

    ResponderExcluir
  2. Esta enquete está encerrada, a noite lançarei outra, agradeço a quem votou nesta, mostrando a realidade de Uruoca e o que a população realmente espera de seus representantes, seria bom os nossos representantes fazer uma análise deste resultado. BLOGUEIRO TAMBEM DEEM SUAS OPINIÕES PESSOAIS ATRAVÉS DE COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  3. se chamar os tres porquinhos estas casas caem. meus Deus...

    ResponderExcluir
  4. ei campanario por q quando falan a verdade da realidade das situações precarias de nosso municipio vcs se doem...e por q qaundo atinguir o atual adiminitrador doir em vcs tambem...mais temos q mostra a realidade nun podemos fica no tempo da escondido nun acabou akele tempo...somos livres pra falar o pensamos...eu fui um eletor q contrubuir com meu voto pro atual prefeito ir nun fui reconhecido com nada...passei noite ir noites vijiando a casa do canidato a prefeito oliver...arricando minha vida pra depois nun ser digno de nen um emprego onde tem gente q nun fez nada por ele ir hoje tem um emprego bom...pessoas de lugares q nen são da ki tem empregos bom i salarios bom...por isso q temos q falar o q e arealidade mesmo...pra ver se voltamos as baos condições...graça a meu bom Deus q hoje nun preciso mais de um emprego dado pelo o atual prefeito so preciso q pare de fica maltranto o povo q o colocou la...aki fica meus pesamos...pra administração atual..

    ResponderExcluir