domingo, 6 de novembro de 2011

O QUE ERA PARA SER UM FURACÃO TRANSFORMA-SE EM UMA MAROLINHA

O que era para ser uma grande seresta, torna-se um fiasco, conforme comentários eram para estar presentes, prefeito de Uruoca, vereadores e autoridades em geral. Festa (seresta) acontecida no CONRADÃO CLUBE com patrocínio do prefeito, mas que não pisou lá nem mandou o referido patrocínio, que foi pago por outra pessoa para depois receber do gestor (coitado). Conforme depoimentos de brincantes este evento foi muito abaixo do esperado e que culpa disso é a popularidade do gestor que esta em queda livre, dizem que marcou uma boa presença foi o Rogério (gente boa), mas parece que esse amigo meu não está muito satisfeito com esta gestão e dou-lhe razão pelo que conheço do Sr. Rogério, é uma pessoa de bem. Moral da história, os braços da justiça estão se fechando, pessoas de bem estão tomando partido para o lado certo que é da justiça e transparencia, e opinião desse blogueiro, quem ficar ao lado da corrupção com certeza irá responder pelos seus atos. QUEM VIVER VERÁ.

3 comentários:

  1. Orlando cale essa sua boca a seresta nem cumpade era vc fala muita besteira coloque alguma coisa de futuro nesse seu blog

    ResponderExcluir
  2. Pelo que li da repotage o Sr. orlando nãi diz que a seresta e do manel apenas o patrocinio, mas o povo esperava sua prezença e autoridades ja que a seresta foi no seu clube e na sua cidade, mesmo um dia antes ele foi uma no martinopole, quanto a reportagens do Sr. orlando que voce diz que não tem futuro parece que voce não leu aquela anterior que os vereadores aprovaram tudo po unimidade. esse prefeito tá ferrado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Orlando! Seu trabalho investigativo está tornando público muitas coisas que eu particularmente desconhecia. Acho muito válido seu trabalho de cidadão. Ano que vem tem eleições e todo esse quadro vai se reverter > EU ACREDITO!

    ResponderExcluir