domingo, 20 de novembro de 2011

CHERLOCK HOLMES

URUOQUENSES, AGUARDEM QUE EM BREVE MOSTRAREI PARA ONDE ESTÁ INDO PARTE DO DINHEIRO DA PREFEITURA DE URUOCA.

4 comentários:

  1. Sinceramente Orlando vc fala,fala e atá gora não estou vendo nenhum resultado de suas denúncias, é parece que derrubar o homem não é tão fácil assim como vcs pensavam né.

    ResponderExcluir
  2. a cumadi adriana é tão competente que nem sair de casa, ela não sai mais, só pra mostrar para todos através dessa enquete, que a saúde de uruoca está boa. ela já deu a ordem lá na secretaria, enquanto essa enquete não terminar, ninguém trabalha, o único foco é sair doido pedindo votos. tentar maquiar é uma coisa, mas a realidade é outra bem diferente.

    ResponderExcluir
  3. EITA QUE JÁ TEM GENTE COM OS NERVOS A FLOR DA PELE. ACHO QUE QUANDO ALGUÉM DIZ AS VERDADES COMPROVADAS, DIGA-SE DE PASSAGEM, OS OUTROS (QUE DEVEM) TEMEM. TUDO O QUE É DITO NESSE BLOG É COMPROVADO, ENTÃO CABE A PERGUNTA, SERÁ QUE ESSES QUE FALAM CONTRA O BLOGUEIRO QUEREM MESMO QUE ELE FALE TUDO MESMO? POIS TUDO QUE ELE DIZ ELE COMPROVADO. ESSES QUE DIZEM ALGO CONTRA O BLOGUEIRO SÃO CORAJOSOS OU MUITO DOIDOS. PARABÉNS PELA TRANSPARÊNCIA.

    ResponderExcluir
  4. concordo com o conrabão, a cumadi da saúde gosta mesmo de aparencia não duvido nada que ela esteja fazendo maquiagem mesmo. pois a bixinha é bem safadinha, mas axo que ela chama o prefeito é de tio ou será de cumpadi mesmo? pq a dona Regina (mulher do finado Chico Eudes) ela chamava de tia e traçou o marido da mulher muita gente lembra disso. será que ela chama a d. Graça de tia também? rsrsrsrsrs.....

    ResponderExcluir