domingo, 12 de fevereiro de 2012

UM ANO SEM O SORRISO DE "TIA BELA"

Durante toda minha vida, essencialmente na minha juventude, muitas pessoas passaram por mim, mas algumas delas ficaram para sempre na minha memória. Essas pessoas são ditas como amigas e as levarei para sempre em meu coração.
Tia Bela a Senhora fez à diferença na minha juventude, ter tido sua amizade em uma faze importante de minha vida foi uma grande honra, pois poucas pessoas tiveram esse privilégio.
'Tia Bela" para mim tem um significado especial *ALEGRIA*. Lembro-me perfeitamente dos carnavais, onde Tia Bela organizava blocos e fantasias, ( um deles bolco KUNG FÚ ), das noites de Judas onde ela confeccionava os bonecos só para serem "roubados" por nós, das tardes de jogo de LUDO e muito mais. Na data de hoje esse blogueiro sente-se triste pela falta de sua presença, mas ao mesmo tempo feliz por saber que a Senhora está ao lado do Criador, com aquele seu sorriso largo que era sua marca registrada.
Tia Bela a Senhora deixou um legado muito grande e importante para a cultura de nossa Uruoca e na minha opinião nada mais justo que seu nome seja imortalizado, em razão disso e como reconhecedor do seu grande valor vou apresentar na Câmara Municipal um projeto de indicação para que seu nome seja reverenciado em um orgão (prédio) da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário