terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

URUOCA DESCE E SENADOR SA CRESCE


  Pré-Carnaval de Senador Sá, patrocinado pela prefeitura municipal, o evento teve este ano de 2012 umas das melhores atrações desde sua criação.
Criado em 2009, o carnaval de Senador Sá (patrocinado pela prefeitura) vem ganhando cada vez mais qualidade e foliões, de iniciativa da atual gestão, o carnaval em Senador Sá, vem mostrando boas perspectivas de crescimento, o que é motivo de muita alegria para os senadorsaense, essa iniciativa de valorização da cultura como sendo decisivo para o desenvolvimento, tem dado resultado, pois o fluxo de turista movimenta e aquece o comercio local.
Pra entender o desenvolvimento é preciso recordar.
Nos anos anteriores à atual gestão, nunca em Senador Sá teve um evento carnavalesco deste porte, patrocinado pela prefeitura, pra dizer  que ninguém tentou houve uma iniciativa frustrada na administração “paz, ação e progresso” no ano de 2007,  que na tentativa de competir com o bloco êta-lêlê,  fez uma festa, todavia sem publico, enquanto o bloco êta lêlê liderava com uma multidão no boi na brasa.
Na administração atual, é notório a evolução na qualidade e produção do evento, fazendo uma comparação do primeiro em 2009 com o deste ano 2012, é fácil perceber a Ascensão.
Postagem de Senador Sá informes.
Vi postagem no blog Cartão Vermelho, e pelo que me parece ele é contra o desenvolvimento cultural de sua cidade, ou está tendendo para o lado politico. Uma cidade de pequeno porte como Senador Sá em plena ascensão cultural deveria ser orgulho de toda sua população, Uruoca sim está em decadência


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário