sexta-feira, 29 de junho de 2012

ACREDITO NA JUSTIÇA BRASILEIRA!!! COMO É??? TÁ LOUCO!!!

Primeiramente, não iria comentar nada, mas resolvi reportar alguns tópicos.
Hoje ver-se na midia que candidatos "contas suja" poderão concorrer sem nenhum problema, decizão esta do TSE.
Em seção da Câmara Municipal de Uruoca, foi apresentada denuncia feitas por esse blogueiro, dentro de todos os tramites legais. Nesta foi feita a leitura da denuncia, e apresentada para as devidas defesas do gestor, mas o mesmo não apareceu nem mandou os advogados. 
A referida denuncia foi colocada em votação para ser arquivada ou recebida pelos parlamentares, sete votaram para a investigação mas o Vereador Macarrão votou a favor do arquivamento, também o vereador Tiril por coveniencia politica votou para o arquivamento, totalmente ao contrario de outras vezes, quando dizia que todos os vereadores deveriam votar a favor da investigação porque esse era o papel dos parlamentares.
Foi criada um comissão processante, por sorteio, onde a mesma fará as investigações necessárias.
VOU DEIXAR MEU PENSAMENTO SOBRE CERTOS POLITICOS ATRAVÉS DESTA CARICATURA ABAIXO. QUEM ESTÁ A FAVOR DE QUEM E DE QUE!!!
SE A JUSTIÇA É FALHA, SÓ VOCÊ PODE MUDAR ESTA TRISTE SITUAÇÃO, ANTES DE DECIDIR SEU VOTO, PESQUISE, ANALISE, VEJA A VIDA DE CADA CANDIDATO, VEJA O TRABALHO DO MESMO EM FAVOR DA MORALIDADE E DA POPULAÇÃO MAIS POBRE E NECESSITADA, VEJA O QUE ELE FEZ E FAZ EM FAVOR DE SEU MUNICIPIO E DA POPULAÇÃO, DEPOIS DISTO DÊ SEU VOTO COM CONFIANÇA E CONVICÇÃO, CASO CONTRÁRIO SERÃO QUATRO ANOS DE ATRASO E CORRUPÇÕES, CONCHAVOS EM CAUSA PRÓPRIA. PENSE NISTO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário