segunda-feira, 4 de junho de 2012

PSDB DE URUOCA TENTA ESPULSAR VEREADORA POR NÃO COMPACTUAR COM FALCATRUAS

CONHECENDO A VEREADORA:
Silvânia dos Santos Queiroz, eleita por quatro (04) pleitos seguidos, caráter forte, ficha limpa, pessoa que sempre lutou pela população pobre de nossa cidade, pessoa dedicada as causas publicas, adepta a transparencia e honestidade, está sendo perseguida por pessoas aliadas ao prefeito, que em um passado bem recente eram inimigos ferrenhos, em razão de seu voto em seção da Câmara Municipal do dia 25/05/2012, sobre o afastamento do gestor, em razão de várias denuncias de desvio de dinheiro publico feitas por esse blogueiro.
Baseados no estatuto do PSDB, o Dr Cardoso, que até então pensei que era uma pessoa de pensamentos próprios, esta movendo uma ação para caçar o mandato de sua sobrinha por não acompanha-lo na tentativa de encobrir as falcatruas do gestor atual, outrora inimigo politico.
Veja em que absurdos ele está apoiado.
Art; 132
II - por desrespeito à orientação política ou qualquer deliberação regularmente tomada
pelos órgãos competentes do Partido;
III - desobediência às deliberações regularmente tomadas em questões consideradas
fundamentais, inclusive pela Bancada a que pertencer o ocupante de cargo legislativo e
também os titulares de cargos executivos;
Art; 133
V - expulsão.
Agora vejam a contradição dos direitos e deveres do vereador..
CAPÍTULO IV
Dos Direitos e Deveres dos Filiados
Art; 14.
II - participar do processo de decisão partidária, manifestar seus pontos de vista nas
reuniões, denunciar irregularidades ou defender-se de acusações ou punições;
Veja a discrepância no artigo seguinte.
Art; 15.
§ 4º. O filiado que, eleito pelo PSDB, for expulso do Partido, na conformidade do que
dispõem os arts. 132 e 135, perderá o mandato para o qual foi eleito, nos termos das normas e
da legislação vigentes.
Resumindo; Se o presidente do partido der ordem ao vereador que deve por panos quente sobre falcatruas cometidos por aliados, o parlamentar sério deverá mudar sua índole, passar a ser safado, caso contrario será expulso do partido e perderá o mandato.
CRIEM VERGONHA

4 comentários:

  1. Será que é assim mesmo? Alguém pode me informar porque a presidente da camara votou pelo afastamento do prefeito? porque em uma única sessão houve tempo suficiente para analisar a sua denuncia, dar vistas, votar pelo afastamento e imediatamente empossar o vice? A quem interessa tamanha pressa e desespero? Até onde rege a lei orgânica do município, o uso do expediente da camara, é outro.
    Reflita, e veja a quem interessa tamanho desmando e arbitrariedade, afinal, vocÊs estiveram juntos até ontem e nunca reclamaram.
    Porque sera que a camara arquivou da primeira vez a tal denuncia que vc se orgulha de ter feito? E num passe de mágica, desarquivou e imediatamente, julgou, e condenou o prefeito? A vereadora silvânia, dizia que nem dado vistas na denuncia ela havia dado, e em questão de segundo ela acatou e votou pelo afastamento, por que será? Se ela tem que seguir orientações do partido que a elegeu, porque não pediu vistas da denuncia e levou pra plenaria do partido? Publique essa opinião, já que voce gosta da verdade nua crua. Mostre a noticia como ela é e não como quer que seja, falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas do seu tipo, tem que prmeiro lavar a boca para falar da vereadora Silvania, olhe para o seu umbigo, reveja sua vida pessoal e reflita. A vereadora Silvana e seu esposo são pessoas integras, honestas, que toda polulação de Uruoca conhece, não precisam de artimanhas para mostrar a verdade, e a verdade comoprovada por orgãos da área é que houve desvio sim, e pessoas que fazem isto devem ser afastadas da vida publica para uqe não atrapalhem as investigações e forgem documentos, esse pessoal assimcomo voce são nocivos a sossiedade.

      Excluir
  2. Gioconda anonima, que todo mundo ja sabe quem é, pois acabei de passar por você, lembra? Tenho pavor a fantasmas anonimos e covardes que não tem coragem de se revelar, porque tem coisas sujas a expor, mas vou responder-lhe assim mesmo. A denuncia em questão foi fiscalizada pelo ministério da saúde e pela CGU, e foram costatadas todas as irregularidades que apontei, esses orgão tem tecnicos altamente trinados para descobrir e provar roubos descarados e que deveriam ser julgados como ediondos. Você esculhambava esse prefeito até um mes atras, agora como está na turma, quer defende-lo, como diz o ditado, quem com porcos se junta farelo come. Para o seu exclarecimento, já que é desemformada, a denuncia a que se refere de funcionários fantasmas como voce, a vereadora Silvana na época votou a favor, mas a intenção de voces e colocar aquele suplente que é da mesma panelinha. Tenha vergonha, pessoas de bem mostam a cara, isto que voce faz fica para pessoas covardes,e o pior que todo mundo sabe quem é, como lhe disse acabei de passaar por voce, lembra? foi direto para o computador em!!!!

    ResponderExcluir
  3. Para uma questão de informação para a população de Uruoca e tambem para voce, que pode ser cinica mas burra não, todas as denuncias que coloquei naquela casa, todas sem excessão, a vereadora Silvania votou para haver uma investigação, o vereador Tiril quando era oposição tambem votou, e voces aplaudiam, agora que estão na turma, de repente o gestor virou um santinho, TENHA VERGONHA NA CARA

    ResponderExcluir