Foto ilustrativa |
Policiais do Destacamento de Uruoca registraram por volta das 00h23 já deste sábado (09), um homicídio à bala no distrito de Paracuá (Uruoca).
A vitima dos tiros foi o agricultor João Magalhães de Oliveira, vulgo “João Silvestre”, 40 anos. O acusado de ter matado a vítima foi o também agricultor Doriberto Marques Alves, 26 anos, ambos residentes na mesma localidade de Cantos das pedras.
Logo que tomaram conhecimento da ocorrência, os policiais (Sgt Hilton e Sd França) foram ate a referida localidade e constataram a veracidade do fato.
Conforme depoimento de populares, vítima e acusado alimentavam uma rixa já de alguns anos e desta vez Doriberto chegou de surpresa em um bar onde a vítima estava e efetuou aproximadamente 4 tiros contra o mesmo, atingindo seu corpo em varias locais, no braço direito, no braço esquerdo, ombro esquerdo e nas costelas.
Após ter efetuado os disparos o acusado fugiu sem deixar pistas.
A vítima ainda agonizando foi socorrida por populares ao hospital de Uroca, porém devidos a gravidade das lesões teve que ser transferido para santa casa de misericórdia de Sobral, onde veio a falecer por volta das 02h00 da madrugada deste sábado.
O policiamento segue em diligências no intuito de localiza e prender o acusado, mais até o presente momento sem êxito.
Fonte;Camocim Policia 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário