domingo, 3 de junho de 2012

DESVALORIZAÇÃO DO ESPORTE EM URUOCA PELA ADMINISTRAÇÃO ATUAL

Em Uruoca começou a copa SABIÁ de futebol de campo, até aí tudo bem. O problema está no nome da copa em razão disso este campeonato não poderar ser realizado no estadio BATISTÃO, este construído na gestão do prefeito Keuly. Veja abaixo o estadio fechado.
Estive conversando com jogadores, e os mesmos me passaram que estão todos revoltados com esta atitude do gestor em dar esta instrução ao Sr Wenis que foi empossado como diretor de esportes, que na opinião dos atletas este cargo deveria ser para o Sr Capitão, desportista nato de carteirinha, pessoa altamente comprometido com o esporte de Uruoca. Há também comentários sobre o logotipo de camisas que vestem os desportistas (Posto SABIÁ) , Veja foto abaixo.

Este logotipo (SABIÁ) seria mais um dos impercilios para que esta copa não aconteça no Estadio Batistão, dizem também que no termino da mesma acontecerá outra, comandada pela prefeitura, e se caso algum time tenha algo nas camisas que associe o nome SABIÁ serão excluídas da referida copa. Isto realmente se chama tirania, descriminação, politicagem barata cruel e falta de vergonha na cara. Este campo que vocês estão vendo está dentro da propriedade do Sr Keuly. Vejam a foto seguinte, em vez dos espectadores estarem sentados confortavelmente em arquibancadas, os mesmos sentam-se no chão batido, em cima de tocos, com chance de furar as nádegas.
E aí vereadores da base aliada que é quase nada, vocês que se dizem representantes do povo, são de acordo com essas medidas politiqueiras desenfreadas???
CLIK NAS FOTOS PARA AMPLIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário