sábado, 17 de novembro de 2012

FALTA DE RESPEITO E COMPROMISSO COM OS CIDADÃOS URUOQUENSES

À exatamente 18 dias a energia da Secretaria de Agricultura, Praça de Eventos, Preça da Igreja Matriz e Canteiro da Rua Principal, continuam cortada por falta de pagamento a Coelce. Isto é um verdadeiro desserpeito com o dinheiro de nossos impostos e ninguém faz nada. Quando este gestor em seus discursos acalorados falava que o povo de Uruoca merece respeito ele esqueceu-se de dizer que era ao contrário.


Outra aberração, desde o mês de maio (02) dois microônibus que transporta estudantes estão na Retifica Assis Diesel com os motores avariados por falta de pagamento, e outro micro Iveco também está no "prego" em Uruoca, conforme repassaram-me este faz a linha do lugarejo Pedras Pretas. Veja orçamento abaixo.


















Mais uma! A caçamba oficial da prefeitura continua recolhendo e transportando lixo doméstico, consumindo, combustível, pneus, peças e salário do motorista contratado da prefeitura prestando serviço a empresa contratada, quando na presença do TCM apareceu um caminhão Ford velho, caindo aos pedaços, e conforme comentários o mesmo pertence à um certo vereador eleito.
LEMBRAM DA REPORTAGEM QUE PASSOU NO COMEÇO DE 2011 NA REDE RECORD SOBRE OS MATADOUROS PÚBLICOS??? CONFORME OS VIZINHOS DO MATADOURO ANTIGO, DIZEM-ME QUE NÃO CONSEGUEM DORMIR DIREITO POR CAUSA DA "PODRIDÃO". E O MATADOURO NOVO QUE O GESTOR DISSE NA MÍDIA QUE TINHA CONSEGUIDO UMA VERBA PARA TERMINAR O MESMO, POIS ESTE PRÉDIO CONTINUA "COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES", POUCA COISA FOI FEITO.
COMO RELATA A MUSICA, O QUE FALTA O HOMEM FAZER MAIS!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário