quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PREVISÕES NÃO MUITO BOAS

Hoje em reunião entre funcionários da educação na Câmara Municipal, presenciei várias explicações, pelo que entendi, "provavelmente" até sexta próxima será pago a 1ª parcela do décimo terceiro salário, em hipótese até o dia 10 de dezembro o salário de novembro, e previsão para a 2ª parcela do décimo  e salário de dezembro é quase (0) zero, isto da educação, em outras áreas, não comento para não assustar.



3 comentários:

  1. É numa hora dessa que os VEREADORES de Uruoca deveriam entra em ação para ajudar os FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS porque quando é época de eleições ele ficam todos loucos atrás de votos ou pedindo para a população ajudarem agora é a vez de vocês ajudarem esses FUNCIONÁRIOS e PROFESSORES ou então vocês não estão nem aí para esses trabalhadores que os ajudaram a eleger vocês senhores vereadores. Só sei de uma coisa quando for daqui a quatros anos os vereadores estão aí de novo pedindo votos aos FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS mas pros mesmos os vereadores não estão fazendo nada porque um dos papéis dos vereadores é fiscalizar o dinheiro que entra e sai da prefeitura e com certeza esses dinheiros para realizar os pagamentos entraram pois é um dinheiro que todos funcionários tem direito e não atrasa nunca, se nos últimos três anos do mandato do prefeito Manel Conrado ele pagava tudo em dias porque não está pagando este ano. VEREADORES vocês é que deveriam tomarem uma grande atitude a favor desses FUNCIONÁRIOS e PROFESSORES de Uruoca pois daqui a quatro anos vocês estão atrás de votos de novo.
    Ass: Paracuá Uruoca.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente Paracuá Uruoca, principalmente os vereadores que antigamente eram oposição e hoje são babões, dizim que iam mudar esta gestão e a Uruoca para melhor, cadé o Oliver salvador da pátria? o Tiril nem as sessões vai mais!!! Macarrão outra bomba, o pobre do Garces mora em Fortaleza, e ganha muito pouco, não dá para vir, lembram quando o Manel queria caçar o Garcez por atrazo dos pagamentos??? É fim de linha mesmo. Dizem que o Manel mas o João estão dispachando no colégio Né Conrado, só se for dispachando o povo.

    ResponderExcluir
  3. E eu que pensei que em Martinópole era ruim. Essa administração de Uruoca está muito parecida com a de Martinópole quando esteve administrada pelo Sr. José Nilson. Onde está o poder público quando precisamos dele? E o TCM?

    ResponderExcluir