quarta-feira, 5 de junho de 2013

CÂMARA DE URUOCA REALMENTE COMPROMETIDA COM OS INTERESSES DA POPULAÇÃO

Hoje (05/06) na Sala dos Vereadores da Câmara Municipal de Uruoca aconteceu o 1º encontro de vários para o estudo da atualização do nosso Código de Postura.
Projeto este formulado e apresentado pelo Vereador Orlando Lima.
Desde já quero parabenizar os Vereadores que compareceram em quase 100% mostrando assim interesse pelas Leis que vão gerir nosso município. Esta legislatura tem tudo para se destacar das outras, pois pelo que estamos percebendo aquele velho paradigma que um vereador é um despachante de luxo, dando viagens, dentaduras e outras, estão com os dias contados, mostrando realmente para que estão sendo pagos e exercendo suas funções como realmente deve ser, contradizendo um velho ditado popular que diz "politica se faz com pão e circo". 

2 comentários:

  1. Parabéns aos vereadores desta pequena e humilde cidade, mas de grande que é Uruoca, uma iniciativa extremamente interessante para o município e de destaque para os vereadores desta casa.Diferente do que vemos dos vereadores da cidade vizinha, Senador Sá, onde moro.
    Senador Sá não possui políticos com vontade verdadeira para pelo menos tentar modificar a cidade, infelizmente! Mas esta ação deve servi de exemplo para os vereadores senadorsaenses e demais, não apenas a questão de criar leis e ect, as sim o comprometimento destes que conquistaram o status de vereador...

    ResponderExcluir
  2. uma sugestão: coloque esse código no seu site para que a população tenha acesso e possa opinar a respeito das ações que serão desenvolvidas.

    ResponderExcluir