sábado, 1 de junho de 2013

FESTIVAL DE QUADRILHAS 2013: PREFEITO KILSEN REÚNE-SE COM EMPREENDEDORES LOCAIS QUE DESEJAM TRABALHAR NO EVENTO

    Os empreendedores uruoquenses que prestarão serviço no XI FESTIVAL DE QUADRILHAS de nosso município, estiveram reunidos no salão paroquial, com o Prefeito Kilsem, Vereador Orlando Lima e com a equipe administrativa do Governo Municipal, na manhã deste Sábado, 01.  
    O encontro que contou com um número expressivo de participantes teve como objetivo maior, a discussão das ações, com a finalidade de organizar o trabalho e a localização do setor por área específica, bem como na propagação do novo projeto, a ser implementado a partir desse ano. O intuito desse é aquecer a economia local, e fazer com que os dividendos gerados no evento, fique aqui mesmo em nossa cidade.
    Segundo o prefeito, esse ano, o expectativa de público para o evento é de 25 mil pessoas durante os três dias de festa e que também receberemos um número bem maior de quadrilhas, o que contribui para ascensão do comércio.
    No encontro também foi delimitado um período de tempo, para a realização de um cadastro (com a especificidade do produto/serviço a ser oferecido), a  realizar-se de 10 a 13 de junho, no CRAS.
Via; Governo Municipal de Uruoca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário