sexta-feira, 7 de junho de 2013

SESSÃO DA CÂMARA DE URUOCA BEM MOVIMENTADA

A sessão da Câmara Municipal de Uruoca acontecida nesta sexta (07/06) foi bem movimentada sendo abordado vários assuntos.
Um dos principais foi a questão dos programas do Governo Federal. Foi dito que o grande caos que estava acontecendo foi em relação a equipe da gestão passada onde várias pessoas recebiam esta ajuda de forma irregular tomando assim as vagas de quem realmente precisava. Nesta mesma foi colocado a Sra Mabel na "berlinda" onde a mesma disse que era apenas uma funcionária e que recebia ordens de maiores, caso contrário pegaria o beco. Mas ordens de quem???
Nesta mesma sessão tivemos a honra de receber o repórter e radialista JOSÉ AUGUSTO da Rádio Pioneira 830, que conduz o programa "Zona Norte é Destaque" que vai ao ar aos Sábados de 11,30 as 12,30 hs com uma grande audiência e credibilidade.
Um dos assuntos abordados foi em relação à uma reportagem veiculada por uma emissora de Rádio intitulada por "Radio Liberdade" onde este blogueiro e Vereador Orlando Lima colocou em pauta um Moção de Repúdio.

































Mal acabou a sessão já houve resposta da referida Rádio com uma ligação de um cidadão novamente anonimo, intitulado por (Junior), que pela voz dar para se perceber claramente que é uma pessoa de idade e provavelmente do interior dizendo que é aluno desta escola.
Quero dizer a este cidadão que o lugar apropriado para fazer denúncias desta natureza é no Ministério Público e não em uma emissora que tem objetivos de captar audiência a qualquer custo sem importar-se em denegrir a imagem de entes públicos e cidadãos de respeito.
Uma emissora que coloca no ar denuncias de anônimos sem investigar o que é dito para mim não tem a menor credibilidade.
Em sua fala o repórter da Rádio Liberdade, convidou-me para ir até a mesma, mas vocês é que tem que ir atrás da verdade, esteja convidado a assistir nossa sessão próxima sexta as nove da manhã, e caso queira falar é só inscrever-se na Tribuna Popular, pois temos uma Câmara democrática e de quebra tragam os denunciantes pois esta Casa é um local ideal para as mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário