quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BOLSA FAMÍLIA: PRAZO PARA REVISÃO CADASTRAL TERMINA DIA 13 DE DEZEMBRO


Termina no próximo dia 13 de dezembro o prazo para a revisão cadastral das famílias beneficiárias do Bolsa Família que estão há mais de 24 meses sem atualizar as informações no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. Todos que se encontram nessa situação devem procurar o setor responsável pelo Bolsa Família em seu município para informar qualquer mudança com relação aos dados pessoais e à situação familiar. As informações atualizadas permitem avaliar se as famílias cumprem os pré-requisitos para o recebimento dos benefícios e atender com mais eficiência a população em situação de pobreza em todo o país.

DETALHES
* Caso as informações não sejam atualizadas, o benefício dessas famílias poderá ser bloqueado a partir de janeiro de 2014.

** Todas as famílias que precisam fazer a Revisão Cadastral de 2013 receberam mensagens nos extratos de pagamentos e cartas de convocação alertando sobre a necessidade de atualizar os dados.

*** Em Uruoca, os beneficiários deverão se dirigir ao prédio do Cadastro Único ao lado da prefeitura. Atendimento das 8h as 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário