quinta-feira, 28 de novembro de 2013

URUOCA DÁ INÍCIO À ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

      Foi realizada nesta quinta-feira (28/11) uma reunião para apresentação inicial das informações referentes ao Plano Municipal de Saneamento Básico de Uruoca. O encontro foi realizado no CRAS Ana Garcez e teve como pauta a apresentação do Plano de Trabalho. Com isso, o Plano Municipal de Saneamento Básico passa a existir de forma integral e contempla água, esgoto, drenagem e resíduos sólidos. Até então o plano não era executado de forma integral e impossibilitava o município de ter acesso aos recursos disponíveis do Governo Federal.
     O engenheiro e secretário de Infraestrutura, Renan Rocha conduziu esta primeira reunião e o apresentou, enfatizando os diversos pontos que precisam ser levantados e as atribuições de cada parte envolvida para o desenvolvimento do projeto.
      O secretário destacou que é muito importante a participação do maior número possível de pessoas, buscando assim um Plano que atenda às reais demandas das mais diversas regiões que compõem a cidade. “É importante que a população se mobilize e participe ativamente na elaboração do plano. As pessoas precisam apresentar todos os problemas e características das regiões onde moram, para que possamos inserir no plano as soluções satisfatórias”, explicou Renan.




        Esteve presente na reunião, o prefeito de Uruoca, Francisco Kilsem, os vereadores Orlando Lima e Francisco das Chagas e ainda representantes de todas as secretarias municipais e das comunidades, tanto da sede como dos distritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário