sábado, 1 de fevereiro de 2014

POLICIA CIVIL E SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA (COIN) DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO DE GADO EM SANTANA DO ACARAÚ

Polícia encontra Fazenda que servia para guardar o gado roubado por bandidos que agiam na região de Santana do Acaraú(CE) e outras localidades. Pelo menos 5 homens foram presos, entre eles um menor de 17 anos, sendo um de Santana do Acaraú e os outros quatros da cidade de Sobral, moradores dos bairros Sumaré e Padre Palhano. Uma pessoa teria fugido na hora da ação policia em um corola preto, parece-me que a polícia já tem pistas de quem seja o fugitivo, que provavelmente seria o “chefe da quadrilha” que anda roubando gados naquela região.

Foram apreendidos algo em torno de mais de 50 cabeças de gados. De acordo com a delegada de Santana do Acaraú(CE), Rita Helena, pelo menos 21 animais já foram identificadas e espera-se que outras pessoas que tiveram animais roubados possam identificar o restante do rebanho. Os animais que não tiverem identificação serão encaminhados a autoridade judiciária para que seja tomada as providências cabíveis.
A fazenda que supostamente teria sido alugada pelos bandidos fica na localidade de Canafístula. Os animais apreendidos foram encaminhados para o Parque Licânia, local de eventos da cidade, onde ficarão a disposição de Delegacia de Polícia da Cidade. Participam da operação que segue na tentativa de localizar o bando responsável pelos roubos, uma equipe chefiada pela Rita Helena e outra equipe comandada pelo Delegado Regional da cidade de Sobral, doutor Júnior e uma equipe do Coin.
Via; Sobral Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário