quinta-feira, 12 de junho de 2014

CAGECE - SINÔNIMO DE IRRESPONSABILIDADE, FALTA DE COMPROMISSO E DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR

Há pouco tempo atrás Uruoca estava um caos em relação ao fornecimento de água tratada pela CAGECE.
Foi convocada uma audiência pública para debater o problema, e como num passe de mágica dois dias antes o fornecimento ficou quase normalizado.
Passaram-se algumas semanas e o mesmo foi voltando ao que era antes, piorando a cada dia, levando a crer que esta empresa não tem o minimo de respeito com os consumidores e uma total falta de compromisso, onde o que foi dito na audiência era tudo enrolação "conversa para boi dormir".
Em vista disso, nós Uruoquenses temos que mobilizar-mos. Já que nenhuma destas atitudes deu certo temos que partir para medidas drásticas.
Estou convocando um movimento pelas redes sociais para marcar-mos uma gigantesca manifestação com data e hora marcada com começo na sede da CAGECE de Uruoca e terminar-mos em frente ao FÓRUM DE URUOCA e chamar-mos a imprensa, mas para que isto aconteça preciso da ajuda de vocês e podem ter certeza que irei na linha de frente.
Amanhã na sessão da Câmara farei o chamado ao vivo, fiquem ligado na Uruoca FM.
População de Senador Sá também está convidada entrem em contato conosco nas redes sociais, divulguem nos blogs locais e na Rádia Pitonbeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário