segunda-feira, 9 de junho de 2014

VIOLÊNCIA SEM LIMITES EM URUOCA

Há pouco tempo atrás saia-mos dos grandes centros urbanos para morar no interior em razão da violência, agora sai-mos do interior para morar (no linguajar popular) nos matos, mas é a mesma coisa, a violência continua a todo vapor.
Ontem (08/06/2014) por volta das 19hs, dois marginais armados de faca, (conforme comentários menores e residentes na comunidade Barreiros), e atacaram esta residência na localidade Santo Antonio, arrombando a porta da cozinha e uma janela lateral e adentraram a moradia de um casal de velhinhos, com  mais de 70 anos cada, que moram só e anunciaram o assalto pedindo dinheiro.


Sra Maria do Livramento (Mentinha) e Quinca Paulo - Vitimas

Em respostas os mesmos disseram que não tinham nada, mesmo porque só a Dona Mentinha é aposentada e o salário que é pouco fica para o sustento dos dois, sendo assim os dois marginais passaram a agredi-los a pancadas e facadas, onde os agredidos passaram a gritar e populares que moram perto ouviram os lamentos e se dirigiram para o local onde os dois elementos evadiram-se mas levaram algumas galinhas, caso contrários com certeza os dois idosos seriam mortos.


É meus amigos a coisa está feia, dizem os moradores da localidade Barreiros que apesar do local ser pequeno, a droga rola solto na pracinha da igreja local.
Esta já é a segunda vez que a dupla assalta a residência deste casal, "fora outras", se não for tomado providências podem ter certeza que acontecerá o pior.

Braço ferido na tentativa de defesa

JÁ ESTOU AGENDANDO UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA, O MAIS BREVE POSSÍVEL,  EM RELAÇÃO A SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE, ONDE SERÃO CHAMADOS AUTORIDADES DA ÁREA PARA DAREM EXPLICAÇÕES E APONTAREM SOLUÇÕES.


2 comentários:

  1. MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR COM TANTA VIOLÊNCIA. DEUS PROTEJA ESSE POVO QUE VIVEM A MERCÊ DESSES BANDIDOS. CONHEÇO DEMAIS ESSE CASAL E LAMENTO MUITO POR TUDO ISSO..

    ResponderExcluir
  2. Coitados da nossa população que vive a mercê desses bandidos. Deus proteja a todos pq só podemos contar com ele mesmo. Lamento o acontecido a Mentinha e ao Quincas Paulo. Até quando????

    ResponderExcluir