terça-feira, 10 de junho de 2014

POLICIA CIVIL DE URUOCA ***CRIME BÁRBARO, RESPOSTA IMEDIATA***

Hoje pela manhã o Delegado de Policia Civil de Uruoca Carlos Alexandre e o Inspetor Renato apreenderam os dois menores que cometeram uma barbaridade com dois velhinhos na comunidade Barreiros.
Os dois confessaram o crime, mas infelizmente irão ser liberados por conta do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Para a nossa indignação nossas leis e códigos são uma vergonha, deixando os cidadãos de bem decepcionados e acuados, mas devemos fazer nossa parte denunciando através de procedimentos (BO e TCO) nas delegacias.
Como tinha anunciado antes, o mais breve possível nosso delegado, Carlos Alexandre, irá disponibilizar um número de telefone pessoal (por todo esse mês) que será divulgado neste blog, para que seja feitas denúncias anônimas, pois como ele mesmo me disse, gosta de ser um delegado de campo, e a prova está aí, e como diz o ditado popular "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", vamos ter confiança e fazer nossa parte. 

AGORA DEIXO UM QUESTIONAMENTO;
A CRIANÇA E O ADOLESCENTE PODE TUDO E QUASE NADA PODE SER FEITO - MAS SE A MÃE OU O PAI DER UMA PALMADA DE REPREENSÃO NO FILHO O "ROLO" É GROSSO. Subtendido, o estado quer nos ensinar e impor a criação de nossos filhos ***É mole ou quer mais***



Um comentário:

  1. Menor pode matar, roubar, estrupar e cometer todo tipos de crimes , só não pode ser preso e nem assumir seus atos. Que vergonha pessoal, vi i na TV que a poucos meses a lei da maior idade ia para 16 anos de idade Em votação no senado, mas na votação não Foi aprovada, é difícil acreditar, mas maioria dos deputados e senadores votarão contra, mas que covardes de uma fíga , essa lei só Vai mudar quando esses menores começarem a roubar, matar esses políticos estrupar suas filhas ai Eles vam sentir na pele, mas Deus é poderoso e justo e no momento certo dará a cada um sua recompensa.

    ResponderExcluir