quarta-feira, 2 de maio de 2012

CASA DE FISIOTERAPIA PEDE SOCORRO

Há vários mezes que esse blogueiro disponibiliza seu veiculo para transporte de pacientes da clinica de fisioterapia, pois o mesmo está um caos total.
Hoje falei com o Sr Marcos do Dorim sobre o assunto e ele prometeu-me que iria resolver a situação. Dentre os mesmos estão, transporte para os pacientes, pois eles são pessoas pobres e não tem esse meio para se locomoverem. Outra questão é relação aos aparelhos que estão todos queimados e sucateados, remédios que não existem só tem o GELO QUE CURA. Como dizem que a nova administração irar resolver todos os problemas, vamos aguardar, enquanto isto não acontece, faço minha parte dentro do possível.
DINHEIRO QUE ENTROU NOS COFRES DA PREFEITURA DE URUOCA PARA PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS 
https://www17.bb.com.br/portalbb/djo/daf/Demonstrativo,802,4647,4652,12,1.bbx 

7 comentários:

  1. "professor"Orlando antes de postar vc deveria verificar e corrigir sua escrita,vc esta assassinando a nossa língua,+1 que vai ser candidato e nao sabe nem escrever.onde nos vamos parar?criticar vc sabe muito bem mas deveria primeiro aprender a escrever.

    ResponderExcluir
  2. Pior q nem ler vc sabe tbm,eu estou fazendo um comentário e posso abreviar palavras e vc esta tentando publicar alguma coisa nesse "blog" pelo menos deveria escrever correto, da uma olhada no texto q vc publicou q ainda tem vários erros,pede ajuda pra alguém "professor" e "blogueiro"

    ResponderExcluir
  3. ( q, vc, tbm,eu, erros,pede, pra ) o que é isto professor de português? chico uruoca, além de analfabeto, esconde-se atrás de um pseudônimo.

    ResponderExcluir
  4. q,vc,kbeça,100tado,kbrito,tbm,kkkkk,etc. na net tudo vale. o importante é a pessoa entender. agora se for um documento importante ou oficial é outros 500.

    ResponderExcluir
  5. Q,VC,KBÇA,100SADO,TBM,KKKKKK,ETC, NA NET TD VALE O IMPORTANTE É NOIS ENTENDER. É ISSO AE ORLANDO MANDANDO BEM. É ISSO AE PARÇA.

    ResponderExcluir
  6. CHICO URUOCA, NÃO IMPORTA A ESCRITA, MAS SIM O CONTEÚDO OK! TA INCOMODADO NÉ? KRA DI KVALO. KKKKKKK OU KBRA. DEU P LER? RSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir