sexta-feira, 25 de maio de 2012

PREFEITO DE URUOCA ACABA DE SER AFASTADO POR 90 DIAS

Prefeito de Uruoca-CE acaba de ser afastado pelo prazo de noventa dias para investigação de supostas fraudes, como notas frias e improbidades diversas, denunciadas por esse blogueiro, Orlando Lima Fernandes. A votação teve como saldo 07 a favor do afastamento e 02 contra. A cidade está em palvorasa, soltura de fogos, e contentamento geral, pois o mesmo vinha governando de forma intimidatória usando a tática do terrorismo psicológico. Mais tarde colocarei vídeos e mais detalhes.
URUOCA DE PRIMA-(88) 92729076 ou 36481117
FOTOS DE PORTAL URUOCA DA INVASÃO DE POPULARES À PREFEITURA DE URUOCA


 

4 comentários:

  1. Oi caro e velho amigo Orlando o sub-blogueiro do URUOCA DE PRIMA passando para lhe parabenizar, até que fim você conseguiu afastar o Manoel Conrado. Só que pra sua infelicidade ele permaneceu questão de horas... volte na próxima sessão quem sabe !

    Tchau tenha um ótimo final de semana, há mais não deprima com a derrota se fortaleça e volte pq vc se encontra fraquinho... opss desculpa já tinha até me esquecido que sua ração tinha sido cortada... CONTINUE EXERCENDO O SEU PAPEL DE CIDADÃO QUAL QUER DÚVIDA PERGUNTE O RESPONSÁVEL PELO BLOGUE ...

    ResponderExcluir
  2. Amigo Costantino "anonimo" e desinformado, acho que já sabe o significado desta palavra, se o prefeito volta ou não e quando eu não sei, mas hoje pelo que saiba o prefeito é o Valdir Araujo, vá a prefeitura e comfirme. Você sabe o que é uma faxina geral? Sabe as consequencias disso? Para o seu governo, estou mais forte do que nunca, e ração quem deve está comendo deve ser o Sr e o prefeito, pois a mesma ficou para BOI. Leia os jornais, atualize-se, se é que sabe ler!

    ResponderExcluir
  3. Orlando gostei de ver, continue assim, coloque esses caatingueira no lugar deles, bando de revoltados... agueeeeeeeeeeeta caatinguira. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Só o fato dele ter sido afastado já é de tamanha vergonha. O buraco que ele está cavando a cada dia que passa só tem aumentado, quero só ver o arrependimento que ele vai senti, depois de ter se aliado a esse bando de catingueira tudo querendo comer o figado desse besta. Pessoas dignas e de caráter independente de qualquer coisa num vira de lado, deixando na mão pessoas que vos depositaram um voto de confiança.

    ResponderExcluir