quarta-feira, 30 de maio de 2012

URUOCA PARTICIPA HOJE DO DIA DO DESAFIO

Objetivo é simbolizar a importância do desenvolvimento de atividades físicas regulares
  Nesta quarta-feira (30), Uruoca participa de mais uma edição do Dia do Desafio. A iniciativa, de caráter mundial, visa o incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, em busca do bem estar coletivo. Uma pausa de quinze minutos na rotina para a prática de algum exercício físico já contribui com a disputa, que tem como tema "Você se mexe e o mundo mexe junto".  
  Foram e Serão realizadas várias atividades individuais e em grupo como caminhada, exercícios em repartições públicas, jogos e brincadeiras, aulas de dança e atividades especiais para pessoas com deficiência e Idosos. A abertura aconteceu às 8:00 hs no patamar da prefeitura municipal.
Fonte; Portal Uruoca
Aproveitando a deixa, 04 alunos do Colégio Olímpio Sampaio foram a Secretaria de Educação para pedir carona no ônibus que leva estudantes à Sobral para assistir 02 dias de aulão mas a secretária disse que não era possível. Esses indignados foram ao ex-prefeito Keuly e o mesmo colocou seu veículo à disposição destes alunos. Isto sim é compromisso com a educação de Uruoca.
Obs; Se olhar-mos com atenção o video da passeata do retorno do prefeito, veremos carros alugados à prefeitura, essencialmente da educação nesta frustada micro passeata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário