terça-feira, 29 de maio de 2012

VIDEO DA "mega" PASSEATA DE RETORNO DO PREFEITO

Há comentários de rua que o Neto Abreu mandou liberar todos os profissionais da educação de Campanário e Paracuá, para que a população acompanhassem a passeata de retorno do prefeito. Uruoca na tarde-noite de ontem se tivesse faltado energia não faria a menor diferença em razão da claridade dos fogos de artificio. Eu não postei ontem porque iria fazer um cortes pois a filmagem era muito grande em torno de umas 03 horas, OPS, quer dizer 03 minutos, mas resolvi colocar na sua totalidade. Vejam que palhaçada. Não tinha 500 pessoas, 150 eram meninos, e dos 350 restantes, se observarem com atenção, nem a metade é simpatizante do gestor atual.
Obs; Clique no quadro ao lado da filmagem para ampliar, pode ser que aumente o número de pessoas.  
Ontem pela manhã simpatizantes diziam que Uruoca iria pegar fogo, mas acabou em apenas numa FAISCA

6 comentários:

  1. É MUITA FALTA DE VERGONHA O OLIVER FALAVA EM PALAQUE QUE O COVARDÃO NAO TINHA CREDITO PRA COMPRA NEM UM KG DE FRANGO, O QUE DINHEIRO NAO FAZ, MAS TEM RAZÃO ELE TAVA LASCADO MESMO E TINHA QUE PAGAR AS CONTAS ATRASADA DA CAMPANHA PASSADA.O OLIVER NÃO PENSOU NOS ELEITOR DELE PQ MUITA GENTE NÃO GOSTA DO MANÉ.MAS QUEM COMPACTUA COM ESSE TIPO DE GENTE É PIOR QUE ELE ABRAM O OLHO. ESSE POVO USAVA TANTAS BAIXARIA E H0JE ESTÃO TODOS JUNTOS TOMA CUIDADO OLIVER NÃO DEIXA PRA RECEBER TEU DINHEIRO DEPOIS PQ ELE VAI TE DAR UM BALAO DAQUELES.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Orlando pela imparcialidade, pelo seu comprometimento enquanto blogueiro, pelas belas imagens, de alto profissionalismo, por suas assistentes, contra regras e bigus, bem posicionadas, você surpreende cada dia, deverá concorrer ao prêmio de blogueiro do ano. Assim, você vai longe, heinnnnnnnnnnnnn!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bando de bestas, manoel covarde cuida, cuida em vez de ta gastando o dinheiro da prefeitura c fogos, paga logo os fucionarios do teu amigo oliver, pq q quem ta mandando e ele mermu, ate parece q tu naum e nada. Papangu tomara q ele e a laia dele te coma vivo. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO, MAS NÃO É PARA TANTO, AQUI APENAS SE MOSTRA E FALA A VERDADE, DOA A QUEM DOER, SE TIVER ALGO QUE QUEIRA QUE MOSTRE É SÓ TRAZER PARA ESTE BLOG, MAS COM IDENTIFICAÇÃO, CLARO, DO JEITO QUE FAÇO, COM CERTEZA SERÁ ATENDIDA, FAÇA O TESTE.

    ResponderExcluir
  5. Juro que senti nauseas quando cheguei a ver esse papelão que o senhor tem se prestado passar, uma vergonha vocês todos no mesmo grupo. Tenho certeza que la no fundo você não consegue dormi de consciência tranquila, sabendo que ta servindo de mangoça pra toda a população. Abra o olho senhor prefeito porque você ta sendo considerado um palhaço por pessoas na qual você fez aliança.É preciso ser muito inocente pra achar que realmente eles estão ai pra unir força com o senhor, eles querem o pior pra você. Quando vejo cenas como essa passa um filme de toda esculhambação que eles disseram e fizeram com você e todo seu grupo na eleição passada, e agora você lado à lado com esse bando de catingueira.É muita falta de vergonha na cara, mais infelizmente nem todo mundo tem.

    ResponderExcluir
  6. Vejo que Gioconda está muito preocupada com a quantidade de acessos do blog! Parabéns seu Orlando você deveria mesmo ganhar um prêmio de blogueiro, não do ano, mas sim do dia porque seu blog está de parabéns com a quantidade de acessos!!!!!

    ResponderExcluir