quinta-feira, 31 de maio de 2012

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE URUOCA

Foto: Marcelo Silva

Em funcionamento desde 8 de fevereiro de 2012 no município, a Delegacia de Polícia Civil de Uruoca que tem como Delegada a Doutora, Nayana Andrade Barboza e o  Inspetor de Polícia Civil, o Sr. Lucio Franco de Negreiros Bezerra, que já vinham fazendo um excelente trabalho nos municípios de Tianguá e Viçosa com o apoio do Poder Judiciário, e  estão  fazendo  o mesmo no município de Uruoca, Martinópole e Senador Sá.


A Delegacia atende além de Uruoca, os municípios vizinhos de Senador Sá e Martinópole, que juntos somam mais de 30 mil habitantes para apenas três (03) policiais no efetivo. Depois da chegada da Policia Civil no município de Uruoca, percebemos uma grande mudança no hábito da população, que antes não seguia a risca os ditames da lei.


A Policia Civil que veio para Uruoca-CE, fazer o trabalho de polícia judiciaria, investigativa  e  também repressiva, e vem  desenvolvendo um bom trabalho no município , que já está dando resultados, assim conta o Inspetor. Do inicio de seus trabalhos até hoje a Polícia Civil de Uruoca já teve registros à cerca de 40 TCO’s e vinte Inquéritos Policiais, todos em dia.

A equipe esta satisfeita com os trabalhos e pretende continuar fazendo o melhor para trazer segurança a população local e garantir a aplicação da lei penal com imparcialidade e rigor. 


Marcelo Silva
informações Policia Civil de Uruoca
Fonte; Uruoca Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário