segunda-feira, 28 de maio de 2012

EX-PREFEITO FOI REINTEGRADO NA PREFEITURA DE URUOCA-CE

Ex prefeito de Uruoca, Manoel Conrado e reintegrado a prefeitura de Uruoca nesta tarde de segunda feira através de liminar, onde o conteúdo da mesma diz que a presidente da câmara municipal cometeu arbitrariedade. 
O mesmo foi afastado através de denuncias deste blogueiro, sobre desvio de dinheiro federal através de notas frias, onde o MS e a CGU veio a este município e constatou a veracidade da denuncia.
Pelo que entendi da justiça Brasileira, investigar a fundo agora chama-se de arbitrariedade, mas mesmo assim ainda acredito na justiça e nos homens de bem, não sei se é ingenuidade minha, mas se não acreditar sei que nosso pais está perdido. 
Geralmente quando um assaltante rouba 100 ou mais pessoas, acontece um latrocínio, e o mesmo pega 20 e poucos anos de condenação.
Quando um gestor rouba merenda escolar, medicamentos  mata milhares de pessoas de uma só vez. Fica aí a reflexão.

7 comentários:

  1. Só isso que o blog imparcial tem a noticiar!?

    ResponderExcluir
  2. Não seria Prefeito Afastado!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É muito vergonhoso para um prefeito de uma cidade receber uma denuncia de qualquer tipo de irregularidade e ser afastado do seu cargo de prefeito diante de toda uma população.Tenho certeza que se tivesse um buraco ele tinha se enfiado dentro para não ter que ver a multidão lisonjeada em lhe ver longe da prefeitura nem que seja so por 1 dia. Multidão essa que trabalhou para que o senhor fosse eleito, multidão essa que você ta fazendo questão de perseguir e demiti-los. É um acontecimento atras do outro, onde o senhor prefeito só tem ficado mais desmoralizado ainda, num sei com que cara ele tem coragem de continuar nessa palhaçada de querer se candidatar juntamente com esse cantigueral que estão se fazendo de amigo, mais na verdade so querem a sua cabeça na bandeja. Infelizmente essa situação toda é digna de muita PENA. Abra o olho porque o circo está se fechando e vai ficar muito pior pro seu lado. Esse barco ta furado e a tendência é afundar.

    ResponderExcluir
  4. e o de vcs que está igual ao titanic !

    ResponderExcluir
  5. Até questionaria com você "sabia original", mais se estivessemos no mesmo patamar,com mesmo nível de diálogo e escrita. Enfim,o pior cego é aquele que não quer enxergar o que está diante dos próprios olhos.

    ResponderExcluir
  6. Aguenta caatingueira, prefeito afastado ou naum, tanto faz, mais o importante e que a ficha ta suja, ele naum pode ser mais nada. Ta igual bosta na agua... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uruoca vai ter candidato único, porque o atual prefeito caiu na besteira de se aliar à esses catingueiras, com ficha suja daí consequentemente não poderá se candidatar,e o Oliver num tem dinheiro e nem se tivesse não iria gastar de novo pra perder.Ôh burrada essa que você fez em Covardão.

      Excluir