quarta-feira, 16 de maio de 2012

DIREITOS CONSTITUCIONAIS DE CIDADÃOS URUOQUENSES ESTÃO SENDO CONFISCADOS

Em reunião de despedida da Diretora da Creche Dona Clarice, (diretora essa eleita pelo voto popular) em razão de um ato covarde, discriminatório o politiqueiro, a diretora Leomar foi submetida à uma situação de constrangimento e ameaça. Uma pessoa da gestão atual, impediu-le o direito da mesma fazer esta reunião dentro da creche, com ameaça de denuncia a invasão de prédio público, mas mesmo assim esta fio feita ao ar livre. 
Nesta reunião com presença de várias Mães (foto), foi explicado o provável motivo deste ato fútil, em protesto várias Mães disseram que irão tirar seus filhos desta creche, mas aconselho a não fazerem isto mesmo porque o prédio não tem culpa, mas sim estes gestores que querem cessar o direito a liberdade de expressão e escolha. No final da reunião a Sra Leomar foi muito aplaudida, e disponibilizou sua pessoa e tempo para as Mães ali presentes. Realmente estamos vivendo em Uruoca uma época de ditadura, onde pessoas que caíram de para-quedas estão tentando impor a perseguição clara e deslavada. Há comentários que outros diretores também serão exonerados em breve.

Um comentário:

  1. Não é de hoje q presenciamos atos desse tipo em nosso município. Em 2009 minha irmã que é concurssada como professora polivalente na sede de URUOCA foi transferida para o lacalidade Penedo. E o motivo pelo qual ele foi transferida foi perseguição política. Mas, graças a Deus ela ganhou a causa na justiça e voltou a ocupar o cargo q é dela por direito. Isso prova q a justiça do nosso país, embora ainda caminhe a passos lentos, está a assegurar os nossos direitos presentes na constituição vigente.

    ResponderExcluir