sábado, 4 de agosto de 2012

LUTOU, LUTA E VAI CONTINUAR LUTANDO PELOS SEUS DIREITOS

Funcionários da Casa do Idoso me repassaram que este importante orgão irá fechar as portas por falta de condições de funcionamento, caso isto seja verdade será um grande desrespeito com nossos anciões que tanto contribuíram para o desenvolvimento de nossa cidade, vamos aguardar, espero que seja apenas boatos infundados.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.Sempre atualizado com o que há de melhor. Sempre que quero me informar costumo dá uma olhadinha no uruoca de prima. Gostaria de tirar uma dúvida com o senhor. Durante o período de festas na cidade de Uruoca o comitê do kilsen está funcionando a noite ou a tarde. Me responda assim que puder. Obrigado pela atenção. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.Sempre atualizado com o que há de melhor. Sempre que quero me informar costumo dá uma olhadinha no uruoca de prima. Gostaria de tirar uma dúvida com o senhor. Durante o período de festas na cidade de Uruoca o comitê do kilsen está funcionando a noite ou a tarde. Me responda assim que puder. Obrigado pela atenção. Abraços.

    ResponderExcluir