quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TODO PENSO É TORTO

Muitos eleitores pensa que o único trabalho do vereador é aprovar projetos que o executivo manda e colocar e aprovar projetos de indicação, como quebra-molas, nome de ruas, prédios, estradas e dar títulos de cidadãos à pessoas que quase nunca visitam o município.
"ERRADO".
Quando um cidadão comum passa a ser politico, automaticamente o mesmo sai de patrão para ser empregado do povo.
Consequentemente o mesmo passa a receber um salário pago pela população mais pobre "consumidor final" para dar um destino realmente digno ao dinheiro dos impostos, isto é, no caso do vereador, apresentar projetos e propostas de peso, para geração de emprego e renda, melhorias na saúde e educação, correr atrás de moradias dignas, lazer, cultura, segurança publica, agricultura, isto sim e não ficar a espera de projetos do executivo, ele tem que honrar as calças que veste e fazer valer seu salário que a população paga à duras penas.
Então amigos quando for votar faça uma pesquisa de suas preferências e um exame de consciência, veja a vida pessoal de seu candidato, se ele tem serviços prestados, projetos e propostas, se fez, faz e continuará fazendo alguma coisa de relevância em favor da coletividade, e se principalmente tem coragem de lutar pelos seus direitos, só assim conseguiremos uma democracia em sua plenitude. Enquanto o voto for vendido por pequenos favores emergenciais só teremos o regresso, pensem nisso. VOTO NÃO TEM PREÇO E SIM CONSEQUENCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário