segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CRIME BÁRBARO NA CIDADE DE URUOCA: HOMEM É MORTO COM GOLPES DE "ESTACA" NO ROSTO. (IMAGENS FORTES)

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Uruoca neste domingo. Por volta das 08h00 da manhã, na Rua Pessoa Anta, por trás do Mercado Público, foi encontrado o corpo do agricultor Antonio Ciriaco da Silva, 53 anos, residente na Rua Boa Vista, bairro Brasília, na cidade de Uruoca.
Os policiais da cidade (Sgt Hilton, Cb Charles e Cb Antonildo), ao tomarem conhecimento do fato se deslocaram para o local e constataram a veracidade do fato.

Foi feito o isolamento da área e acionado para o local a Perícia que fez os levantamentos preliminares na cena do crime e o Rabecão, que fez o recolhimento do corpo para o IML em Sobral. 

Os policiais de Uruoca com o apoio da Força Tática de Granja e do Destacamento de Martinópole mediante informações colhidas com populares no local conseguiram prender em Uruoca a pessoa de Francisco Olavo Sérgio, vulgo “Camocim”, que ao ser inquirido sobre o ocorrido, confessou que o autor do crime havia sido um individuo de nome Adão que havia fugido para Martinópole. Falou ainda que presenciou o fato que ocorreu por volta das 03h30 e que ele, Adão e a vítima viraram a noite em uma bebedeira.

Mediante tal informação o policiamento de Martinópole (Cb Batista, Sd R. Cruz e Sd Pereira)  conseguiu prender o outro acusado na cidade de Martinópole, lugar onde reside, trata-se de Adão Bernadino de Sousa, vulgo “Adão”.

Adão confessou o ter matado a vítima a golpes de “estaca” e disse que o motivo teria sido palavras de baixo nível proferidas contra sua mãe. Os dois acusados foram apresentados na Delegacia de Camocim, onde foram ouvidos e posteriormente liberados pela autoridade judiciária para responderem o processo em liberdade. 






Acusado "Camocim"

Acusado "Adão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário