segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ORLANDO LIMA ***FAZENDO ACONTECER***
























Alguns diziam, prometa, não prometi, minta, não mentí, fiz sim, compromissos de trabalho olhando no olho de cada cidadão (ã) Uruoquense; Comentavam em cada esquina de Uruoca "esse não dá nem para começar, pois é um liso", mas esqueceram-se que este candidato confiou e confia plenamente em DEUS, na família e nos cidadãos (ãs) de bem de Uruoca que ainda tem capacidade de indignar-se com os mal feitos que vinham acontecendo em nossa cidade, esqueceram-se que em nossa cidade existe pessoas que são gratas por coisas boas que consegui, não para uma meia duzia, mas para a coletividade em geral sem privilegiar lado A ou B.
Faço novamente compromisso de tentar ser um Vereador na plena expressão da palavra, se vou conseguir não sei, só o tempo dirá, isto dependerá de minha força de vontade, apoio dos meus colegas, de um pouco de inteligencia e dá luz de DEUS que espero iluminar este caminho que me espera, com sabedoria e perseverança.
Novamente agradeço de coração as pessoas de bem que me confiaram esta tarefa de tentar dar o melhor de mim em prol dos mais necessitados e do desenvolvimento de nossa cidade.



Um comentário:

  1. Parabéns pelo o trabalho e principalmente pela sua coragem. Coragem de enfrentar os próprios pensamentos negativos das pessoas que não acreditam na mudança. "bote quente" e faça valer o voto das pessoas que com ideais iguais os seus lhe deram o diploma de vereador. Ah! não abandone o blog.

    ResponderExcluir