terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ORLANDO LIMA: O MUNDO ACONTECE PARA QUEM FAZ ACONTECER

   Hoje é o dia do aniversário do grande amigo blogueiro Orlando Lima. E como não poderíamos deixar passar em branco essa data tão importante na vida desse cara querido pelo povo uruoquense, reservamos esse espaço para lhe desejar FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
   Que essa nova idade e esse amadurecimento traga consigo… a saúde incansável; a justiça pura e sem julgamentos; o sucesso que você merece por ser um ser humano tão iluminado; a paz de espírito como companheira constante; a alegria contagiante e a sorte inebriante. 
  Queremos ainda neste espaço ressaltar a sua imensa importância, e seu total engajamento para a construção de uma Uruoca mais digna, e justa para todos nós. Prova disso, foi o seu sucesso nas eleições deste ano, estamos cientes do seu sucesso no legislativo, assim como é, como cidadão. Só temos a lhe desejar muito Sucesso!!!
Via; Portal Uruoca.
 
Desde já agradeço ao amigo e colega blogueiro Felipe pela homenagem, deixando aqui registrado, não uma promessa, mas um compromisso de tentar valer a confiança que foi depositada em minha pessoa, através de trabalho em prol do desenvolvimento de nossa cidade e correr atrás de meios para atender as necessidades da camada mais pobre de nossa querida Uruoca.

Um comentário:

  1. Orlando Lima meus sinceros parabéns, que vc continue assim, comprometido com os seus planos e projetos. são os votos do seu amigo Eraldo, e logo em breve colega parlamentar. feliz 2013 pra vc e toda sua família.

    ResponderExcluir