quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

URUOCA, TERRA QUE NÃO SE RESPEITA AS LEIS



Proprietários de paredões continuam desserpeitando as leis e determinações do Ministério Público de Uruoca. Pelo visto determinações de autoridades da lei para estas pessoas não vale muita coisa e zombam dos mesmos colocando paredões e som de carros automotivos à toda altura perturbando o sossego da população de Uruoca.
Pessoas de bem que trabalham o dia todo, quando chega a hora de descançar, ouvir um tele jornal ou novela não conseguem, por incompreensão de jovens que querem divertir-se sem importar-se com o direito dos outros.
Sei que os aficionados em paredões ficam chateados com estas reportagens e denúncias, mas faço um acordo com vocês; comprem umas bebidas, arrumem uma mesa e cadeiras, coloquem tudo em frente a casa de seus pais ou de pais de amigos que são adeptos ao paredão, depois direcionem o mesmo para casa deles e "arregassem", se eles aguentarem, ótimo, acharam o lugar ideal para gastar as adrenalinas, aí prometo não colocar mais nenhuma reportagem sobre o assunto.
 Outro grave problema são pessoas privilegiadas que andam sem capacete pondo em risco suas próprias vidas, principalmente jovens e alguns adultos que parecem que teem um certo privilégio.
Vejo várias pessoas reclamando que foram obrigadas a comprar capacetes e usar os mesmos, e que ficam indignadas com o descumprimento da lei por mais da metade dos motoqueiros, parecendo que a lei só é aplicada para uma pequena parte da população.
Uma ocorrência muito séria que aqui também acontece, principalmente a noite são motoqueiros irresponsáveis, que fazem da Avenida Valdemar Rocha pista de corrida, e as vezes com pegas pondo em risco a vida de transeuntes e principalmente crianças.
Tenho opinião que se esta lei não é para todos deve acabar completamente.
Fica o recado para as autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário