sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PREFEITO DE URUOCA DÁ CALOTE EM FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

 VEJA FOTO ACIMA O SEGURANÇA DO GESTOR RAIMUNDINHO SURRUPIANDO UMA CPU, ONDE PROVAVELMENTE CONTINHA DADOS IMPORTANTES DE FALCATRUAS COMETIDAS POR GESTORES, E A POLÍCIA NADA FEZ PARA IMPEDIR ESTE ROUBO, APESAR DOS GRITOS DA POPULAÇÃO MOSTRANDO O FATO.

























Depois do dia todo de expectativa dos funcionários da prefeitura de Uruoca em relação ao pagamento do décimo terceiro e mês de dezembro, já as (07) da noite os  mesmos receberam a notícia que o prefeito e gestores já tinha rateado quase todo este numerário.
Conforme comentários o esquema foi;
O prefeito e cúmplices, nos dias 26 e 27 deste passaram dia e noite preparando o "esquema".
Ficaram no dia de hoje na prefeitura de Uruoca o Sr Rômulo Fernandes, filho do prefeito e o Sr Raimundinho gestor de quase todas as secretarias de "mutuca" esperando telefonemas do prefeito que se encontrava no banco do Brasil na cidade de Sobral e outra pessoa em Fortaleza no mesmo banco.
O prefeito e a outra pessoa ligavam para as empresas que tinham as notas empenhadas e os meliantes com o cheque na mão faziam a seguinte proposta indecorosa, ( ex: tenho um cheque na mão para pagamento de empenho de sua empresa de R$ 25.000,00 você desconta o cheque fica com R$ 10.000,00 e me retorna o resto) então desta maneira este corrupto consegui sacar uma grande parte do dinheiro que seria para o pagamento dos funcionários da Prefeitura de Uruoca.
Sabendo disto houve uma grande manifestação por parte destes funcionários caloteados, o gestor Raimundinho saiu da prefeitura de Uruoca carregando documentos e uma CPU, onde continha dados das falcatruas, foi preciso um grande aparato policial, com três viaturas e quase 20 policiais para fazer a segurança, pois caso não houvesse estes cúmplices teriam grande chance de serem linchados, tamanho a revolta da população enganada.



























FUNCIONÁRIOS QUE ESTAVAM PLANEJANDO-SE PARA NA PASSAGEM DE ANO TOMAR UMAS DOSES DE BLACK&WHITE COM UM PERU ASSADO NO MÁXIMO VAI CONTENTAR-SE COM UMAS DOSES DE YPIOCA COM MORTADELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário