segunda-feira, 27 de maio de 2013

PEDIDO FEITO, PEDIDO ACEITO

Recebi informações que já está sendo providenciado pela Prefeitura de Uruoca confecção de carrocinha para recolhimento de cães vadios em nossa cidade, como também um local adequado para o confinamento dos mesmos.
Conforme pesquisa que fiz, ano passado nossa cidade contou com mais de (04) quatro casos de Leishmaniose, o conhecido CALAZAR, e este ano já temos um caso confirmado e outro suspeito.
Esta doença é transmitida por cães infectados e que as vezes leva a morte do paciente.

Foi-me repassado também que começarão os trabalhos para a questão de criação de porcos em fundo de quintais. Sabemos que este procedimento leva à várias doenças como, diarreia, verminoses, problemas respiratórios e outras, além do incomodo do mau cheiro que atinge bairros inteiros.
Conforme repassaram-me, através de chacotas, que pessoas tiveram contatos com espíritos reclamando  que mortos estão pretendendo se mudarem do cemitério local em razão de uma pocilga ali existente tamanho é a fedentina.
Este procedimento começará com campanhas educativas, depois serão feitas vistorias acompanhadas de oficios de regularização desta prática, caso não resolva serão tomados os procedimentos legais.
FAZENDO ACONTECER

Nenhum comentário:

Postar um comentário